plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PAREDÃO BICOLOR

Thiago defende Ronaldo e destaca perfil do Paysandu em jogos

Goleiro falou sobre sequência de partidas que o Lobo terá em casa pela Série C do Brasileiro, onde dos próximos cinco, quatro serão como mandante; Ele comentou sobre estar ganhando cada vez mais ritmo de jogo

Imagem ilustrativa da notícia Thiago defende Ronaldo e destaca perfil do Paysandu em jogos camera Goleiro vem mostrando boas defesas e se consolidando mais ainda no gol bicolor | Jorge Luís Totti/Paysandu

O Paysandu volta a campo pela Série C do Brasileiro neste sábado (30), onde irá encarar o Ypiranga, pela quarta rodada da fase classificatória, na Arena Verde, em Paragominas, às 17h. Os bicolores somam cinco pontos e ocupam a oitava posição do G-8. O goleiro Thiago destacou a personalidade que o Papão vem apresentando nas partidas, o que vem agradando os torcedores.

“Estamos com uma expectativa grande. Sabemos da qualidade da equipe do Ypiranga. Assim como nós, vão brigar para subir. Temos que fazer valer o mando de campo. Tenho certeza que será um ótimo jogo e, se Deus quiser, vamos sair com a vitória. Nos últimos três jogos, jogamos um em casa e dois fora. O que vem agradando o torcedor é que estamos jogando da mesma maneira, encarando os adversários de frente. É a nossa proposta. Jogar todos os jogos como uma final. Todo ponto é importante. Sabemos do nosso objetivo e vamos buscar ele sempre. Precisamos do resultado e estaremos em casa, com o nosso torcedor. Nossa metodologia de trabalho é bem clara. Nosso método de jogo não vai mudar”, comentou.

Bicolores querem buscar novos três pontos para subir na classificação
📷 Bicolores querem buscar novos três pontos para subir na classificação |Jorge Luís Totti/Paysandu

Dos próximos cinco jogos do Papão na Terceirona, quatro serão como mandante. Se o Lobo souber aproveitar o mando de campo, conseguirá uma boa gordura na briga por uma vaga no quadrangular final. Thiago Coelho destacou os pontos positivos de ter uma sequência como essa e quer fazer valer a força da torcida bicolor.

“É fundamental ficar em Belém, pois temos mais tempo para trabalhar, corrigir os erros. Além disso, temos a questão da viagem, onde acabamos nos desgastando e nesse período não sofreremos tanto com isso. Temos que fazer valer o mando, com o apoio da nossa torcida. Certeza que faremos grandes jogos para sair com o resultado positivo”, enfatizou.

LEIA MAIS:

- Com retornos, Paysandu está pronto para encarar o Ypiranga

- Presidente revela que Paysandu vai contratar mais quatro e comenta sobre Gedoz

- Ricardinho, meia do Paysandu, recebe alta após problema pulmonar

Thiago assumiu a vaga de titular no segundo jogo da final do Campeonato Paraense e, até aqui, jogou quatro partidas consecutivas. Ele vem mostrando boas atuações e defesas, mas cometeu alguns erros que deixaram o torcedor um pouco com o pé atrás. Entretanto, garantiu que com maior ritmo de jogo as coisas tendem a melhorar

“A sequência dos jogos faz com que a gente comece a adquirir ritmo de jogo, que é muito importante para o atleta, e fundamental para os goleiros. Tenho certeza que com o passar dos jogos, vamos corrigindo os erros para que eu comece a ter grandes atuações, graças as situações que forem acontecendo nas partidas. Estamos trabalhando forte no dia a dia. Tenho certeza que as coisas vão melhorar. Vejo que estou indo muito bem. A confiança vem crescendo com o ritmo de jogo. Com o passar dos jogos, vou fazendo atuações ainda melhores”, destacou.

Um dos assuntos mais falados pelos torcedores é a preparação que os arqueiros estão recebendo do treinador de goleiros, Ronaldo, que também é ídolo do Papão. Ele vem recebendo diversas críticas. Thiago Coelho defendeu o profissional e disse que todos os goleiros do Papão darão a volta por cima, para que, no fim das contas, tudo dê certo para eles e o Paysandu.

“Sempre falo que o trabalho é muito bem feito. As pessoas precisam respeitar mais o Ronaldo. Pelo que sei, é a primeira vez que ele vem sendo o preparador de goleiros da equipe principal do Paysandu. Temos um ambiente muito bom. Todos os goleiros trabalham muito bem. Tenho certeza que faremos um grande campeonato, conseguir um grande ano, para que essas críticas virem a nosso favor. Tenho certeza que dará tudo certo", finalizou.

Ronaldo vem recebendo críticas constantes
📷 Ronaldo vem recebendo críticas constantes |Jorge Luís Totti/Paysandu
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias