plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ATIVO NO MERCADO

Atacante e lateral poderão ser anunciados pelo Paysandu

O presidente bicolor, Maurício Ettinger, confirmou que novas contratações deverão ser divulgadas nas próximas horas.

Imagem ilustrativa da notícia Atacante e lateral poderão ser anunciados pelo Paysandu camera Lateral direito Leandro Silva (com passagem no Papão em 2021) e atacante Marcelinho, do Londrina, poderão ser os próximos contratados pelo Paysandu | Divulgação

Com seis pontos conquistados em quatro jogos disputados, o Paysandu segue invicto na Série C do Campeonato Brasileiro. No entanto, o time já soma três empates consecutivos, no qual o último foi obtido contra o Ypiranga de Erechim-RS, no interior do estado do Pará. Buscando fortalecer cada vez mais o elenco, o departamento de futebol bicolor segue atento no mercado da bola.

Na tarde deste sábado (30), o Papão esteve em campo na Arena do Município Verde - o último da punição imposta pelo STJD em realizar seus jogos distante do estádio da Curuzu - no qual empatou em 1 x 1, no duelo disputado contra o Ypiranga, pela quarta rodada da competição nacional. Em meio a isso, os dirigentes bicolores deverão confirmar novas contratações visando melhorar o desempenho do time ao longo das próximas partidas.

Em entrevista ao DOL, na última sexta-feira (29), o presidente Mauricio Ettinger, afirmou que o Paysandu deve anunciar quatro novos contratações, sendo que duas delas deverão ser confirmadas ao longo das próximas horas.

Segundo informação obtida pela reportagem, os nomes que poderão ser divulgados pelo bicolor paraense, são os do lateral direito Leandro Silva e também do atacante Marcelinho.

Com 33 anos de idade, Leandro Silva está perto de retornar à Belém, para realizar sua segunda passagem pelo Papão. Depois de ter disputado 13 jogos e marcar dois gols durante a Série C de 2021, o lateral direito disputou o último campeonato paulista série A-1, pela equipe do Água Santa. Se vier a ser confirmado, Leandro irá disputar vaga na equipe titular com Igor Carvalho e Polegar.

Tendo mais de 50 jogos disputados pelo Londrina-PR, o atacante Marcelinho, de 25 anos, é outro que também poderá chegar na Curuzu, e disputar a Série C no Papão. Com passagens por alguns clubes do futebol português, o jogador que tem como característica atuar pelos lados de campo, na última Série B, com o técnico Marcio Fernandes, disputou 17 jogos, marcou 4 gols e deu uma assistência. Já em 2022, também no Londrina, ele jogou 12 partidas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias