Diário Online
Esporte / Esporte Pará
TA FECHADO!

Paysandu confirma mais duas contratações para a Série C

Atacante Marcelinho, que estava no Londrina-PR, e lateral direito Leandro Silva, ex-Água Santa-SP, foram oficialmente anunciados pelo Papão. Aliás, o defensor retorna ao clube onde já atuou na Série C de 2021.

sábado, 30/04/2022, 22:55 - Atualizado em 30/04/2022, 22:54 - Autor: Magno Fernandes

Google News

Lateral-direito Leandro Silva e atacante Marcelinho
Lateral-direito Leandro Silva e atacante Marcelinho | Agência Paysandu

Na busca por fortalecer seu elenco visando o tão sonhado acesso à Série B de 2023, o Paysandu continua atento no mercado onde segue em fase de contratações. Conforme entrevista divulgada pelo presidente Maurício Ettinger, o clube alviceleste deverá anunciar mais quatro novos jogadores para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro, dentre os quais, segundo também relatado pelo mandatário bicolor, duas que estavam bem adiantadas, já foram confirmadas. 

Após o empate em 1 x 1 contra o Ypiranga-RS, no jogo disputado neste sábado (30) na Arena Verde em Paragominas - o último na punição imposta pelo STJD, por conta da invasão no gramado da Curuzu, na Série C de 2021 - o Paysandu oficializou o acerto com o atacante Marcelinho, de 25 anos, através de empréstimo junto ao Londrina, e também o retorno do lateral direito Leandro Silva, de 33 anos, que esteve vestindo a camisa bicolor no ano anterior e ultimamente estava no Água Santa - SP. As duas contratações já haviam sido antecipadas com exclusividade pela reportagem do DOL. 

Com passagens pelo futebol português e depois de ter atuado em mais de 50 partidas na equipe paranaense, ao site oficial do Paysandu, Marcelinho afirmou que chega motivado para buscar o maior objetivo do clube que é o acesso. "Quero dizer que é uma honra vestir a camisa do maior campeão da Amazônia. Espero junto com os meus companheiros fazer um grande trabalho e ir em busca do nosso objetivo que é o acesso", diz o atacante, que tem como principal característica atuar pelos lados de campo.

Já Leandro Silva, em menos de 1 ano, está de volta ao estádio da Curuzu. Em seu primeiro contato com a torcida, após ser oficialmente anunciado, ele destacou.  "Estou muito feliz em poder voltar a vestir essa camisa tão grande e cheia de conquistas. Estou ansioso e motivado para poder contribuir o mais rápido possível, para que possamos conquistar o grande objetivo do clube que é esse acesso. Estou feliz também em poder reencontrar a maior torcida da Amazônia, que é a torcida bicolor", relata o defensor que irá disputar a titularidade com Igor Carvalho e Polegar.

Tanto Leandro Silva, quanto Marcelinho, deverão desembarcar em Belém somente semana que vem, no qual serão oficialmente apresentados no Paysandu. Os dois novos atletas do elenco, irão passar por exames médicos e ficarão no aguardo da regularização no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS