plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
RUGE, LEÃO!

Remo quer a sexta vitória contra o Confiança em Aracaju

Nos últimos cinco jogos disputados entre as duas equipes na capital sergipana, o Leão obteve cinco vitórias. Na atual Série C, azulinos vem de dois tropeços e buscam reabilitação na competição.

Imagem ilustrativa da notícia Remo quer a sexta vitória contra o Confiança em Aracaju camera Leonan (colete branco) vem sendo o dono da lateral-esquerda, j[a Keven deve ser improvisado na lateral direita | Samara MIranda/Remo

Com um retrospecto altamente favorável em seus jogos disputados em Sergipe, contra o seu próximo adversário na Série C do Campeonato Brasileiro, o Clube do Remo chega na quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro querendo manter seu bom desempenho diante do Confiança e ao mesmo tempo busca reencontrar o caminho das vitórias para recuperar os pontos desperdiçados, visando chegar no grupo oito primeiros colocados na competição nacional.

Na tarde deste sábado (30), o técnico Paulo Bonamigo concluiu a preparação remista para encarar o Dragão Proletário, no jogo que será disputado neste domingo (01), às 19h, na Arena Batistão, em Aracaju-SE. O treinamento foi realizado no campo do APCEF, e na ocasião, o treinador azulino praticamente definiu a formação da equipe onde terá que improvisar na lateral direita, devido os dois jogadores que origem na posição, Ricardo Luz e Rony, estarem lesionados e sequer seguirem viagem com a delegação.

Em Aracaju, Remo terá novidades para encarar o Confiança

Clube do Remo deve se livrar das dívidas trabalhistas até o final de 2023

Durante a movimentação, Bonamigo utilizou o zagueiro Keven no setor direito. Outra novidade na equipe deverá ser a estreia do meia Albano, que ao longo da semana foi contratado através de empréstimo do Goiás, para ser o substituto de Felipe Gedoz que teve seu contrato rescindido com o Leão Azul Paraense. Além do mais, o também meio-campista, Erick Flores e o zagueiro Daniel Felipe, ambos já recuperados de lesão, também poderão aparecer na equipe titular.

Com 20 atletas azulinos que foram relacionados e compõem a delegação do Clube do Remo, em Aracaju, o provável time deverá ser composto com: Vinicius; Keven, Everton Sena, Marlon e Leonan; Anderson Uchôa, Paulinho Curuá ou Marciel e Albano ou Erick Flores; Rodrigo Pimpão, Brenner e Bruno Alves. Além do mais, Bonamigo tem a sua disposição os seguintes jogadores que deverão ser acionados no decorrer da partida: Zé Carlos, Renan Castro, Daniel Felipe, Pingo, Neto, Fernandinho e Vanilson.

Lateral avalia oscilação e quer Remo vencendo fora

Lesionado, Rony desfalca o Remo contra o Confiança

RETROSPECTO ENTRE CONFIANÇA E REMO, EM ARACAJÚ

Durante os últimos 30 anos, Dragão Proletário e Leão Azul estiveram se enfrentando em cinco oportunidades, em diversas competições nacionais. Em todas as partidas realizadas, o Clube do Remo obteve vitórias, como ocorreu no último encontro entre os dois no Batistão, que com gol de Victor Andrade, no último lance, os azulinos venceram por 2 x 1, pela Série B do Brasileirão.

Veja os jogos:

1992- Confiança 0x1 Remo

2016- Confiança 3x5 Remo

2017- Confiança 0x1 Remo

2018- Confiança 0x2 Remo

2021- Confiança 1x2 Remo

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias