Diário Online
Esporte / Esporte Pará
NOVELA

Dirigente comenta sobre Felipe Gedoz no Paysandu: "fechado"

O empresário Roger Aguilera falou sobre os motivos da improvável contratação de Felipe Gedoz pelo Paysandu: "o time já está fechado e no momento não vale a pena", revelou.

segunda-feira, 02/05/2022, 11:28 - Atualizado em 02/05/2022, 12:57 - Autor: Redação

Google News

Imagem ilustrativa da notícia: Dirigente comenta sobre Felipe Gedoz no Paysandu: "fechado"
| Samara Miranda/Remo

Ultimamente, as famosas "travessias" da Almirante Barroso têm sido bastante recorrentes entre Remo e Paysandu. Começando por Uchôa, em 2021, já teve Dioguinho e Thiago, mas, ao que parece, um ex-jogador remista quer fazer essa travessia mais uma vez.

Após tropeço diante do Ypiranga no último sábado (30), no Paysandu,  volta à tona o assunto Felipe Gedoz e a suposta tentativa de contratação do atleta pelo Paysandu.

 

De acordo com Aguilera, é muito difícil o Paysandu contratar o Gedoz
De acordo com Aguilera, é muito difícil o Paysandu contratar o Gedoz | Foto: Fernando Torres
  

De acordo com Roger Aguilera, em uma entrevista para uma rádio de Belém, de fato, houve conversas entre staff do jogador e Paysandu para um possível acerto: "Essa semana eu escutei muito, recebi muitas mensagens contra e a favor da contratação do Gedoz", revelou.

No entanto, segundo o empresário paraense, o time bicolor já estaria "fechado", e por conta disso, seria muito difícil a ida do jogador para o Estádio da Curuzu. 

LEIA TAMBÉM:

Técnico lamenta empate e avalia volta de Danrlei ao Paysandu

No mercado, Paysandu segue ativo na busca por contratações

Paysandu confirma mais duas contratações para a Série C

"Tivemos durante a semana muitas 'cargas' para contratar o Gedoz, por parte do empresário dele, senti também que o jogador está ou estava com interesse de vestir a camisa do Paysandu, mas neste momento, o nosso grupo está fechado, está chegando hoje (01) mais duas contratações (Leandro Silva e Marcelinho), agora é difícil (Gedoz no Paysandu)", disse. 

Diferente do ano passado, no entanto, o Paysandu possui, pelo menos em campo, uma equipe boa, do ponto de vista técnico, e por esse motivo, segundo Roger, não vale a pena contratar o ex-azulino.

"Ano passado, tentamos contratar vários jogadores, que eu acho que se estivessem no time naquela ocasião, poderiam dar uma liga melhor. Mas neste ano, por toda a atmosfera que está, apesar de ter tido um resultado negativo ontem, no momento eu acho que não vale a pena (contratar o Gedoz)", finaliza.

E MAIS - MARCÃO COMENTA A CHEGADA DE FERNANDO DINIZ AO FLUMINENSE 


 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS