plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PAYSANDU

Após cirurgia no menisco, Bileu fica sem jogar até 2023

Após grave lesão no joelho, Bileu agora se prepara para iniciar recuperação e só irá retornar aos gramados na próxima temporada.

Imagem ilustrativa da notícia Após cirurgia no menisco, Bileu fica sem jogar até 2023 camera Volante Bileu só irá retornar aos gramados em 2023 | John Wesley/Paysandu

A Série C do Campeonato Brasileiro de 2022 promete ser uma das mais difíceis e equilibradas da história. As equipes que buscam o almejado acesso à Série B precisam ter elencos fortes e altamente competitivos para não correr riscos de serem surpreendidos, com importantes baixas, como é o caso do Paysandu. O time não poderá contar com dois dos mais experientes atletas durante a competição.

LEIA TAMBÉM

Paysandu desperdiça pontos e "terá que correr atrás"

Técnico lamenta empate e avalia volta de Danrlei ao Paysandu

Paysandu perde Bileu e Ricardinho só volta no mês de outubro

Depois da cirurgia realizada no meia Ricardinho, o Departamento de Saúde do Papão precisou novamente realizar o procedimento em outro atleta do clube. No último sábado (30), o volante Bileu foi submetido a uma artroscopia de reconstrução ligamentar e reparo de lesão do menisco para correção da instabilidade articular do joelho direito.

A operação durou cerca de duas horas e meia, em um hospital particular de Belém, e foi liderada pelo médico do clube, doutor Edilson Andrade. O jogador já recebeu alta e vai iniciar a reabilitação fisioterápica nesta semana. A previsão de retorno aos gramados é de oito a nove meses. Ou seja, Bileu só irá retornar aos gramados apenas no ano de 2023.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias