plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PÉ NA FORMA

Paysandu: zagueiro pede capricho para acertar caminho do gol

Autor do gol bicolor na partida contra o Ypiranga-RS, em Paragominas, Lucas Costa lamentou a falta de pontaria nas finalizações. Com o resultado, o Papão fiocou no seu terceiro empate seguido na Série C.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu: zagueiro pede capricho para acertar caminho do gol camera Zagueiro Lucas Costa (colete), marcou seu primeiro gol com a camisa do Paysandu | John Wesley/Paysandu

Com seis pontos conquistados em quatro jogos disputados, o Paysandu segue invicto na Série C do Campeonato Brasileiro. No entanto, o time já soma três empates consecutivos, no qual o último foi obtido contra o Ypiranga de Erechim-RS, no interior do estado do Pará, pela quarta rodada da competição nacional.

Técnico lamenta empate e avalia volta de Danrlei ao Paysandu

Embora a equipe tenha um dos ataques mais positivos na competição, as falhas de conclusão vem sendo uns fatores que a equipe venha a ter um pequeno jejum de vitórias neste inicio de disputa, como relata o zagueiro Lucas Costa, autor do gol bicolor, que abriu o placar diante da equipe gaúcha, no empate em 1 x 1, realizado no último sábado (30).

Médico destaca possível retorno de meia ao time do Paysandu

"Muito feliz em ter feito o gol. Espero que esse seja o primeiro de muitos com a camisa do Paysandu. Sofremos um pouco com o gramado, mas não é desculpa porque a gente também criou e teve oportunidades de fazer o gol, só que pecamos muito na finalização, no último passe. Agora temos uma semana cheia para trabalhar e caprichar esse quesito para terminamos os jogos com os resultados positivos", avaliou.

Sem vencer há três rodadas e ocupando a 11ª colocação, o Paysandu retorna a campo no domingo (8), às 19h, diante do Botafogo de Ribeirão Preto-SP, pela 5ª rodada da Série C, no estádio da Curuzu. A partida marcará a volta do bicolor ao seu estádio, após ter cumprido punição imposta pelo STJD, no qual disputou duas partidas na Arena Verde, em Paragominas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias