Diário Online
Esporte / Esporte Pará
PÉ NA FORMA

Paysandu: zagueiro pede capricho para acertar caminho do gol

Autor do gol bicolor na partida contra o Ypiranga-RS, em Paragominas, Lucas Costa lamentou a falta de pontaria nas finalizações. Com o resultado, o Papão fiocou no seu terceiro empate seguido na Série C.

segunda-feira, 02/05/2022, 18:01 - Atualizado em 02/05/2022, 18:00 - Autor: Magno Fernandes

Google News

Zagueiro Lucas Costa (colete), marcou seu primeiro gol com a camisa do Paysandu
Zagueiro Lucas Costa (colete), marcou seu primeiro gol com a camisa do Paysandu | John Wesley/Paysandu

Com seis pontos conquistados em quatro jogos disputados, o Paysandu segue invicto na Série C do Campeonato Brasileiro. No entanto, o time já soma três empates consecutivos, no qual o último foi obtido contra o Ypiranga de Erechim-RS, no interior do estado do Pará, pela quarta rodada da competição nacional.

Técnico lamenta empate e avalia volta de Danrlei ao Paysandu

Embora a equipe tenha um dos ataques mais positivos na competição, as falhas de conclusão vem sendo uns fatores que a equipe venha a ter um pequeno jejum de vitórias neste inicio de disputa, como relata o zagueiro Lucas Costa, autor do gol bicolor, que abriu o placar diante da equipe gaúcha, no empate em 1 x 1, realizado no último sábado (30).

Médico destaca possível retorno de meia ao time do Paysandu

"Muito feliz em ter feito o gol. Espero que esse seja o primeiro de muitos com a camisa do Paysandu. Sofremos um pouco com o gramado, mas não é desculpa porque a gente também criou e teve oportunidades de fazer o gol, só que pecamos muito na finalização, no último passe. Agora temos uma semana cheia para trabalhar e caprichar esse quesito para terminamos os jogos com os resultados positivos", avaliou. 

Sem vencer há três rodadas e ocupando a 11ª colocação, o Paysandu retorna a campo no domingo (8), às 19h, diante do Botafogo de Ribeirão Preto-SP, pela 5ª rodada da Série C, no estádio da Curuzu. A partida marcará a volta do bicolor ao seu estádio, após ter cumprido punição imposta pelo STJD, no qual disputou duas partidas na Arena Verde, em Paragominas.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS