plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CHEGARAM!

Novos contratados do Paysandu já estão em Belém; veja!

Os jogadores farão exames pela manhã e devem ser apresentados ainda hoje, no Estádio Banpará Curuzu.

Com o foco total no Campeonato Brasileiro, o Paysandu vem contratando jogadores pontuais para criar um elenco forte nesta temporada.

Na madrugada desta quinta-feira (5), os novos jogadores do Papão chegaram em Belém. Experientes, Pipico e Leandro Silva possuem vasta rodagem pelo futebol nacional e serão peças importantes do time na Série C.

Aos 37 anos, Pipico chega no Paysandu já em final de carreira, depois de ter disputado o último Campeonato Carioca pelo Madureira. Antes disso, o atacante teve uma passagem marcante de 4 temporadas pelo Santa Cruz-PE.

O jogador, após chegar em Belém, afirmou que espera retribuir as boas-vindas da torcida dentro de campo.

"Fala torcedor Fiel Bicolor, quem tá falando aqui é o Pipico, estou passando aqui para agradecer o carinho de vocês, espero retribuir isso dentro de campo. Muito feliz e muito motivado com essa oportunidade, e eu tenho certeza que juntos, vamos alcançar o nosso objetivo durante o ano", disse.

LEIA TAMBÉM:

+ Atacante fala da obrigação do Paysandu em vencer Botafogo-SP

+ Veterano Pipico chega no Paysandu para disputar Série C

+ CT do Paysandu terá 5 campos, academia e piscina

Já Leandro Silva, de 32 anos, é uma cara conhecida entre os torcedores do Lobo. O lateral foi um dos poucos destaques da última e péssima temporada do Papão, quando o time não conseguiu o objetivo de subir para a Série B. Em plena atividade, o defensor disputou o Campeonato Paulista nesta temporada pelo Água Santa.

Os novos contratados farão exames pela manhã e ainda nesta quinta-feira (5), devem ser apresentados no Estádio Banpará Curuzu.

E MAIS - FLORENTINO PERÉZ VIBRA COM O ELENCO NO VESTIÁRIO DO BERNABÉU; VEJA BASTIDORES

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias