Diário Online
Esporte / Esporte Pará
NÃO SAEM DO LEÃO

Clube do Remo confirma permanência de Curuá e mais dois

Confome antecipado pelo DOL, volante cria do Tapajós teve no vínculo prorrogado por mais duas temporadas; além do mais, o zagueiro Keven e o lateral esquerdo Lailson ficam no Baenão até final de 2022.

quinta-feira, 05/05/2022, 16:57 - Atualizado em 05/05/2022, 19:52 - Autor: DOL

Google News

Volante do Remo fica no Baenão por mais dois anos
Volante do Remo fica no Baenão por mais dois anos | Samara Miranda / Remo

O Clube do Remo decidiu apostar na prata da casa e garantir alguns de seus atletas locais para as disputas da Série C e da Copa Verde.

Através de nota oficial, o clube informou nesta quinta-feira (5), a renovação contratual dos jogadores Keven, Lailson e Paulinho Curuá na equipe remista. Todos os três jogadores foram importantes na campanha do título paraense e tiveram seus contratos renovados. O zagueiro Keven e o lateral Lailson ficam até o fim da temporada.

Já Curuá conquistou a titularidade da equipe azulina e caiu no gosto da torcida azulina, onde teve seu vínculo renovado com o Leão por dois anos depois de sondagens da Série B que poderiam tirar o atleta do estádio Evandro Almeida, após o clube remista chegar a um acordo com o Tapajós.

Dos três jogadores, apenas Paulinho Curuá está fora do jogo de sábado (7), contra o Brasil-RS, devido a expulsão na partida contra o Confiança-SE, no último domingo (1º), porém deve voltar a ser opção para o duelo diante do Cruzeiro-MG, pela Copa do Brasil, na quinta-feira (12), pois a delegação segue viagem direto para Belo Horizonte.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS