Diário Online
Esporte / Esporte Pará
VOA, ÁGUIA!

Sem Lukinhas, técnico define Tuna Luso contra Fluminense-PI

Sem vencer nenhum jogo na Série D, equipe cruzmaltina busca reação contra o líder de sua chave, dentro do estádio do Souza

sexta-feira, 06/05/2022, 15:37 - Atualizado em 06/05/2022, 15:36 - Autor: Magno Fernandes

Google News

Entorse no tornozelo tirou o meia Lukinhas da partida
Entorse no tornozelo tirou o meia Lukinhas da partida | Luis Carlos/Tuna Luso

Depois de ficar de fora por 14 anos da Série D do Brasileiro, a Tuna Luso chegou na competição como uma das forças por conta de seu histórico e tradição pelos títulos conquistados, para buscar o acesso para a terceira divisão do futebol nacional. No entanto, o início com três derrotas nos últimos três jogos fez com que o clube passasse por várias reformulações em seu elenco e também comissão técnica.

Com o treinamento realizado na manhã desta sexta-feira (06), no estádio do Souza, o técnico Josué Teixeira praticamente definiu a equipe cruzmaltina para o quarto desafio na disputa nacional, no qual almeja sua primeira vitória para reagir na classificação, onde se encontra na última posição sem ter nenhum ponto conquistado. 

Tuna terá a estreia de novos contratados para tentar reagir

Para o jogo diante do Fluminense do Piauí - que vem de empate em 2 x 2 contra o Castanhal, no duelo disputado em Bragança - Josué Teixeira não poderá contar com o meia Lukinhas, que deixou a atividade após sofrer uma entorse no tornozelo direito, no treino ocorrido na última quinta-feira. Por outro lado, os novos contratados, Admilton, Alex Silva, Eric Vieira e Genilson Sales já estão aptos ao confronto.

Para o jogo que será realizado às 15h, deste sábado, no estádio do Souza, pela 4ª rodada do grupo 2, da Série D, o provável time da Tuna Luso Brasileira, deverá ser formado com: Vitor Lube; Michel, Charles, Admilton e Alysson; Erick, Alex Silva, Genilson Pará e Juninho; Paulo Rangel e Júnior Araújo. No banco de reserva, estarão: Henrique, Lucão, Popó, Ygor Sued, Neto, Lucas Cunha, Jayme, Joel, Juninho e Pulga.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS