plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
O CAMPEONATO QUE NÃO ACABOU

TJD-PA adia julgamento sobre confusão na final Parazão 

Por causa da ausência de três réus, ficou definido que uma nova audiência será realizada no próximo dia 17. A Justiça Desportiva deve julgar os envolidos nos incidentes na final do torneio, disputada no Estádio da Curuzu.

Imagem ilustrativa da notícia TJD-PA adia julgamento sobre confusão na final Parazão  camera A final do Parazão 2022 foi marcada por muita confusão dentro de campo. | Reprodução/TV Cultura

Dentro dos gramados, o Campeonato Paraense de 2022 já está encerrado tendo o Clube do Remo como campeão diante do Paysandu, em jogo disputado no estádio da Curuzu. No entanto, a disputa na esfera judicial segue em andamento por conta da confusão ocorrida após o término do duelo, entre atletas, membros da comissão técnica e dirigentes das duas equipes.

LEIA TAMBÉM

Remo critica Paysandu por apagão e agressões no Re x Pa

Conselheira do Remo acusa coordenador do Paysandu de agressão

Torcedores do Remo se manifestam contra agressão à coordenadora

Na noite da última quinta-feira (6), o Tribunal de Justiça Desportiva do Pará (TJD-PA) suspendeu o julgamento da confusão após o segundo Re-Pa da final do Campeonato Paraense, no dia 6 de abril. Desse modo, conforme decisão da justiça, uma nova audiência, foi marcada para acontecer no próximo dia 17 de maio, às 17h, no qual deverá ser proferido o veredito aos réus da ação.

O motivo do cancelamento do julgamento se deu por causa da ausência de três réus na sessão. O coordenador de segurança do Paysandu, Luciano Mendes, atualmente afastado do clube por ser acusado de agressão contra a coordenadora de Gestão e Operações do Clube do Remo, Valeny Silva , além do preparador de goleiros do Remo, Juninho, e também o auxiliar técnico azulino, Edson Gonzaga.

Paysandu afasta coordenador de segurança acusado de agredir mulher

Delegada faz acusações contra coordenadora do Remo agredida

Antes do adiamento da sessão, apenas o zagueiro Marcão e os advogados do Paysandu prestaram depoimento. Além disso, Valeny Silva e Marcelo Bentes, diretor das categorias de base do Clube do Remo e que também foi agredido por Luciano Mendes durante a confusão após o clássico, também falaram ao juri no tribunal.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias