plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONFIRMADO

Paysandu anuncia contratação do meia Gabriel Davis

Meio-campista tem passagem por clubes no futebol amazonense e chega ao Papão para fortalecer o setor ofensivo na Série C

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu anuncia contratação do meia Gabriel Davis camera Meia Gabriel Davis, novo contratado do Paysandu | Divulgação

O departamento de futebol alviceleste segue na busca por novas contratações para fortalecer cada vez mais o elenco na temporada. Embora o time seja um dos poucos invictos na terceirona do Brasil, novos jogadores continuam chegando no estádio da Curuzu.

Na tarde desta terça-feira (10), o Paysandu confirmou o acerto com o meia Gabriel Davis, de 32 anos, para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. A informação foi divulgada pela jornalista Larissa Balieiro, do Amazonas, e confirmada através de apuração pela reportagem do DOL. O atleta foi indicado pelo coordenador técnico Lecheva.

Destaque do Amazonas FC na temporada de 2022, ele deixa o time após disputar15 jogos, onde marcou 5 gols e realizou 2 assistências. Em entrevista divulgada pela Papão TV, Gabriel confirmou chegada em Belém, somente na próxima quarta-feira (11). Além do mais, ele falou de suas qualidades dentro de campo.

Meia do Amazonas está a caminho do Paysandu

"Sou um meia de origem, mas nos últimos anos também tenho jogado como segundo volante, e também com chegadas ao ataque, onde acredito que tiver essas oportunidades, irei procurar concluir com eficiência. Quero ajudar a equipe na melhor maneira possível, independente da posição, quero estar dentro de campo e estar com o time na busca dos objetivos", disse.

Com isso, o atleta de 32 anos voltará para a Série C, divisão que teve grande destaque com a camisa do Manaus, onde jogou 64 jogos e marcou 9 gols, sendo reconhecido como o "homem dos gols importantes". Ele também afirmou que se já estiver regularizado, poderá está na equipe diante do São José-RS, no próximo final de semana, em Porto Alegre.

"Estou apto a jogar, assim que tiver oportunidade, pois vinha jogando aqui e estava treinando com o grupo do Amazonas. Estou preparado e a qualquer momento, quando tiver a oportunidade de fazer a estreia, acredito que no final de semana, já dá pra jogar sim. Além do mais a adaptação não será nenhum problema, pois o clima de Manaus é tão intenso igual Belém", afirmou.

Com larga rodagem no futebol, no qual se destaca pela experiências em clubes de diversas regiões do Brasil, ele também acumula passagens por clubes da China, Tailândia e Malásia. Desde o início da competição, o Papão já anunciou as chegadas do lateral direito Leandro Silva e, também, os atacantes Marcelinho e Pipico.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias