plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ATENÇÃO, LEÃO

Capitão, Marlon quer Remo letal e fala sobre anular Cruzeiro

Zagueiro quer azulinos concentrados do início ao fim e letais quando as chances aparecerem; Leão Azul joga pelo empate para chegar às oitavas de final da Copa do Brasil

Imagem ilustrativa da notícia Capitão, Marlon quer Remo letal e fala sobre anular Cruzeiro camera Marlon é sinônimo de liderança no Leão | Samara Miranda/Remo

O Clube do Remo encara o Cruzeiro, nesta quinta-feira (12), às 19h30, pelo jogo da volta da terceira fase da Copa do Brasil. Os azulinos possuem a vantagem do empate, já que venceram o duelo da ida por 2 a 1. Em 2021, no mesmo palco, o Estádio Independência, o Leão venceu por 3 a 1. O capitão e zagueiro Marlon vê o Cabuloso bem diferente do ano passado, fala sobre atenção e quer letalidade azulina.

- Leonan quer Remo agressivo contra o Cruzeiro na Copa do Brasil

“A equipe do Cruzeiro é muito forte, totalmente diferente daquela que nós enfrentamos em 2021. Eles estão embalados e estão muito bem trabalhados, temos que ter bastante atenção, para não erramos e quando tiver oportunidades, fazer os gols para conseguirmos a vitória", comentou.

Até aqui, é o jogo de maior visibilidade do Leão na temporada. Caso avance para as oitavas de final, os azulinos irão embolsar R$ 3 milhões como premiação. Marlon sabe do que a partida significa para o clube, pede concentração e diz que Paulo Bonamigo tem a estratégia para anular o Cabuloso e garantir vaga à próxima fase.

“É uma partida muito importante, que pode dar condições financeiras muito boas para o clube. Então, estamos bem focados e vamos entrar concentrados para fazer uma grande partida e sair com a classificação. Sabemos o que nos espera. É uma equipe diferente do primeiro jogo, onde jogaram no 4-4-2 e agora usam um outro esquema tático. O professor vai passar a melhor maneira para que nossa equipe anule a principal jogada deles", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias