plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
TRATAMENTO

Dupla inicia trabalho de recuperação no Paysandu

Após serem submetidos a procedimentos cirurgicos, Bileu e Ricardinho iniciaram tratamento visando retorno aos gramados.

Imagem ilustrativa da notícia Dupla inicia trabalho de recuperação no Paysandu camera Meia Ricardinho deve retornar aos gramados entre quatro e seis meses | Reprodução: Papão TV Play

O elenco do Paysandu encerrou sua preparação em Belém para enfrentar o São José, em Porto Alegre-RS, no confronto que será disputado no domingo (15), às 19h, no estádio Passo D'Areia, pela 6ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Em meio a isso, o departamento de saúde do clube, iniciou mais uma etapa da recuperação no volante Bileu, e também no meia Ricardinho.

Paysandu está pronto para jogo veloz na grama sintética

Em uma clinica particular de Belém, o volante Bileu iniciou o trabalho de hidroterapia. Além dele, o meia Ricardinho também começou seu processo de fisioterapia, no departamento de saúde do Paysandu. Vale ressaltar que ambos os atletas foram submetidos a procedimentos cirúrgicos, no joelho direito e tornozelo esquerdo, respectivamente.

Após cirurgia no meninos, Bileu retorna aos gramados somente em 2023

Meia do Paysandu agradece apoio e projeta recuperação

O tempo de recuperação de Bileu que foi submetido a uma artroscopia de reconstrução ligamentar e reparo de lesão do menisco para correção da instabilidade articular do joelho direito, será entre oito a nove meses. De modo, o volante ficará fora das atividades com o restante do elenco, até o final da temporada, retornando aos gramados apenas em 2023.

Enquanto isso, o meia Ricardinho, que logo após a cirurgia de rotura parcial do tendão calcâneo com transferência tendínea do tornozelo esquerdo, teve que ser relado as pressas para o hospital, por conta de problemas respiratórios, devido a presença de trombo venoso na panturrilha esquerda. Segundo os médicos do Paysandu, o prazo de recuperação do atleta é de aproximadamente entre quatro e seis meses.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias