O elenco do Paysandu encerrou sua preparação em Belém para enfrentar o São José, em Porto Alegre-RS, no confronto que será disputado no domingo (15), às 19h, no estádio Passo D'Areia, pela 6ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Em meio a isso, o departamento de saúde do clube, iniciou mais uma etapa da recuperação no volante Bileu, e também no meia Ricardinho.
Paysandu está pronto para jogo veloz na grama sintética
Em uma clinica particular de Belém, o volante Bileu iniciou o trabalho de hidroterapia. Além dele, o meia Ricardinho também começou seu processo de fisioterapia, no departamento de saúde do Paysandu. Vale ressaltar que ambos os atletas foram submetidos a procedimentos cirúrgicos, no joelho direito e tornozelo esquerdo, respectivamente.
Após cirurgia no meninos, Bileu retorna aos gramados somente em 2023
Meia do Paysandu agradece apoio e projeta recuperação
O Paysandu já finalizou a preparação aqui em Belém,o time bicolor fará mais dois treinamento em Porto Alegre.
— Lobos Da Curuzu (@Lobosdacuruzufc) May 12, 2022
O volante Bileu já começou a fazer hidroterapia numa clínica particular.
O Volante Ricardinho já iniciou a fisioterapia com os fisioterapeutas do Paysandu na Curuzu. pic.twitter.com/JfbMb9atvh
O tempo de recuperação de Bileu que foi submetido a uma artroscopia de reconstrução ligamentar e reparo de lesão do menisco para correção da instabilidade articular do joelho direito, será entre oito a nove meses. De modo, o volante ficará fora das atividades com o restante do elenco, até o final da temporada, retornando aos gramados apenas em 2023.
Enquanto isso, o meia Ricardinho, que logo após a cirurgia de rotura parcial do tendão calcâneo com transferência tendínea do tornozelo esquerdo, teve que ser relado as pressas para o hospital, por conta de problemas respiratórios, devido a presença de trombo venoso na panturrilha esquerda. Segundo os médicos do Paysandu, o prazo de recuperação do atleta é de aproximadamente entre quatro e seis meses.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar