Diário Online
Esporte / Esporte Pará
HOJE FOI A VEZ DO CABULOSO

Ronaldo vibra com vitória sobre Remo e Cruzeiro "tira onda"

Raposa encerrou tabu de 42 anos ao vencer o Leão Azul; Pentacampeão passou grande parte do confronto aflito e só teve alívio após Rafael Cabral pegar o seu quarto pênalti e classificar os mineiros

quinta-feira, 12/05/2022, 23:26 - Atualizado em 12/05/2022, 23:25 - Autor: Kaio Rodrigues

Google News

Ronaldo comemorando com o goleiro Rafael Cabral, que pegou quatro pênaltis do Remo
Ronaldo comemorando com o goleiro Rafael Cabral, que pegou quatro pênaltis do Remo | Divulgação/Cruzeiro

Após 42 anos, o Cruzeiro voltou a vencer o Clube do Remo em jogos oficiais. A vitória veio na noite desta quinta-feira (12), em confronto pela Copa do Brasil. Mesmo assim, quase a Raposa sai do Independência com um gosto amargo. A vitória por 1 a 0 levou o jogo para os pênaltis e o Cabuloso levou a melhor sobre o Leão de Antônio Baena.

Os remistas até tiveram a chance para matar as penalidades nas cobranças alternadas, mas Laílson desperdiçou. Marlon, Leonan e Everton Sena também desperdiçaram as suas cobranças e viram o goleiro Rafael Cabral pegar os quatro pênaltis. Quem estava acompanhando o confronto era o pentacampeão Ronaldo Fenômeno, dono do Cruzeiro.

O ídolo brasileiro veio diretamente da Espanha para acompanhar o confronto contra o Remo. Em vários momentos da partida, a câmera focava no ex-atacante, que mostrava aflição com o empate em 0 a 0. Ele vibrou bastante no momento do gol e voltou a mostrar preocupação nos pênaltis, principalmente quando o Leão teve a chance de matar o duelo.

Cruzeiro tirou onda com o Remo:


Ronaldo comemora nas redes:


Veja os melhores momentos:


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS