Diário Online
Esporte / Esporte Pará
A TROPA DO BONA

Laterais iniciam transição e meia pode estrear pelo Remo

Já recuperado de contusão, Jean Patrick aguarda ser regularizado para fazer sua estreia pelo Leão, no duelo diante do Ypiranga de Erechim-RS; Rony e Renan Castro podem voltar nas próximas semanas.

quarta-feira, 18/05/2022, 17:13 - Atualizado em 18/05/2022, 17:12 - Autor: Magno Fernandes

Google News

Meia Jean Patrick (esquerda) e lateral direito Rony (direita).
Meia Jean Patrick (esquerda) e lateral direito Rony (direita). | Samara Miranda/Remo

De volta aos treinamentos, o Clube do Remo começa a etapa de preparação para entrar em campo para o próximo desafio na Série C. Com ânimos renovados após a vitória diante do líder da competição, Mirassol-SP, os azulinos poderão ter novidades no duelo que irá acontecer somente na próxima semana, no sul do Brasil, contra o Ypiranga de Erechim-RS.

Durante o treinamento realizado nesta quarta-feira (18), em um campo de propriedade particular situado em Belém, o técnico Paulo Bonamigo, comandou a movimentação com os atletas azulinos, no qual foi dividida em dois momentos: trabalho específico com a defesa e o restante do elenco com finalização. Enquanto isso, os laterais Rony e Renan Castro, já recuperados de lesão, seguem em fase de transição visando a volta nos próximos jogos.

LEIA TAMBÉM:

Lateral festeja gol em cima do Mirassol: "muita confiança"

Lesão tira Albano dos próximos jogos do Remo

Remo perde dupla para duelo contra o Ypiranga

Recuperado, Jean Patrick pode estrear pelo Clube do Remo

 Renan fez uma cirurgia de emergência e precisou fazer um tratamento para apendicite. Rony teve uma lesão no adutor, o último jogo dele foi contra o São José, no começo do mês passado. Com a lesão de Ricardo Luz, o time azulino ficou sem um lateral-direito de origem e precisou improvisar o zagueiro Kevem. Em meio a isso, Celsinho que foi contratado para ser uma opção nesse lado direito, aguarda ser regularizado para estrear pelo Remo.

Quem também poderá vestir azul marinho pela primeira vez na temporada é o meia Jean Patrick. Há um mês em Belém, o atleta que veio através de empréstimo junto ao CRB-AL, foi liberado pelo departamento médico azulino após se recuperar de uma lesão no pubis e espera que seu nome seja publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

ACOMPANHE NO DOL

Na próxima segunda-feira (23), o Clube do Remo volta a campo para disputar seu sétimo jogo na Série C. O desafio será contra o Ypiranga, em Erechim-RS, às 20h, no estádio Colosso da Lagoa, no qual busca conquistar mais uma vitória para ficar cada vez mais próximo da liderança do campeonato. A partida terá ampla e completa cobertura através de toda a equipe esportiva do DOL.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS