plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MAMÃO COM AÇÚCAR

Lateral comenta sobre fragilidade na defesa do Clube do Remo

Renan Castro será titular contra o Floresta e jogo irá valer muito para as pretensões azulinas na competição e para definir o futuro de Paulo Bonamigo

Imagem ilustrativa da notícia Lateral comenta sobre fragilidade na defesa do Clube do Remo camera Renan terá sua primeira oportunidade como titular | Samara Miranda/Remo

Com algumas mudanças na equipe titular, por conta de vários problemas, o Clube do Remo terá que passar por cima das adversidades para voltar a vencer na Série C do Campeonato Brasileiro e fazer as pazes com o seu torcedor. A oportunidade ideal é no próximo domingo (29), contra o Floresta. Para isso, o Leão terá que melhorar seu rendimento na defesa, já que levou 14 gols nos últimos 10 jogos.

"É algo que realmente incomoda, que não temos que nos acostumar e temos que nos cobrar. Nosso ataque está funcionando, estamos marcando gols, mas temos que melhorar na defesa, não podemos tomar gols em todos os jogos. Nós estamos nos cobrando em relação a isso e esperamos ter uma postura diferente neste jogo em casa, buscar uma vitória e de preferência sem tomar gols" destacou o lateral esquerdo Renan Castro.

LEIA MAIS:

- Prisão, lesão e suspensão deixam vazio na meiuca do Remo

O jogador de 26 anos será uma das mudanças que o técnico Paulo Bonamigo fará na equipe, já que o titular Leonan sentiu uma lesão na coxa, na partida contra o Ypiranga. O Remo soma 10 pontos e está na 10ª colocação. Uma vitória e volta para o G-8, mas um novo tropeço pode custar caro para a equipe e principalmente para o comandante.

"Espero fazer um bom jogo diante do nosso torcedor. Sabemos que é uma muito importante, espero que consigamos os três pontos, que vai ser muito importante para nós e para o decorrer da competição – concluiu.

Remo e Floresta se enfrentam no Estádio Baenão, em Belém, às 19h, pela oitava rodada da competição nacional. Com as mudanças, podemos ver o Remo entrar em campo com: Vinicius; Celsinho, Daniel, Marlon e Renan Castro; Anderson Uchôa, Paulinho Curuá (Marco Antônio) e Marciel; Rodrigo Pimpão, Brenner e Fernandinho (Vanilson ou Netto).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias