Diário Online
Esporte / Esporte Pará
EFICÁCIA

Intensidade é destacada por Bonamigo em nova vitória do Remo

Mesmo com dificuldade em concretizar jogadas no primeiro tempo, azulinos foram oportunos na segunda etapa, diante do Floresta-CE.

segunda-feira, 30/05/2022, 22:25 - Atualizado em 30/05/2022, 22:22 - Autor: Magno Fernandes

Google News

Técnico do Clube do Remo, Paulo Bonamigo
Técnico do Clube do Remo, Paulo Bonamigo | Samara Miranda/Remo

A vitória do Clube do Remo contra o Floresta-CE, por 2 x 0, pela oitava rodada da Serie C do Campeonato Brasileiro, deu um novo fôlego ao elenco para trabalhar com tranquilidade. Vencer está sendo fundamental para o seu próximo desafio na competição. Além do resultado, demonstrou eficiência na segunda etapa, quando soube construir o placar que rendeu mais três pontos ao Leão na classificação.

Embora seja bastante criticado pelos torcedores, por conta da oscilação de desempenho da equipe, em vários jogos ao longo terceira divisão nacional, técnico Paulo Bonamigo falou com relação a intensidade do time que foi determinante no resultado apresentado na noite do último domingo (29), no estádio Baenão. De acordo com o treinador, os atletas azulinos souberam equilibrar as ações na disputa.

Após atraso, novo ônibus do Remo já tem prazo para entrega

"No momento que construímos o primeiro gol, fomos fazendo os reativos, alternando algumas situações de uma pressão alta com boa qualidade. Sabemos que é humanamente impossível manter o bloco alto o tempo todo, tem o desgaste. Conseguimos equilibrar bem. Foi uma vitória justa, em uma partida difícil", destacou o técnico do Leão.

Joia do Remo, Ronald se machuca e vira desfalque na Série C

A vitória do Clube do Remo fez com que o time retornasse ao grupo dos oito melhores colocados na Série C, com 13 pontos conquistados. Na sequência da tabela, os azulinos terão mais um confronto no Baenão, desta vez contra o Campinense-PB. Para essa partida, o atacante Ronald dificilmente está apto por conta da lesão ocorrida ontem. Aliás, o jovem atacante foi bastante elogiado por Bonamigo. 

"Quando a gente trabalha com um jogador jovem, sempre temos que oportunizar ele na equipe. No estadual, ele (Ronald)já nos ajudou bastante. Mas, como vestir a camisa do Remo é algo de muita responsabilidade, é normal alguns jogadores mais jovens sentirem o peso. Apesar disso, eles nunca fogem dos nossos planos", concluiu.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS