plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
AJUSTANDO DETALHES

Meia retorna ao time titular do Paysandu diante do Botafogo

Recuperado de lesão, Serginho tem sido acionado pelo técnico Márcio Fernandes nos treinamentos do Papão que busca a 4ª vitória seguida na Série C

Imagem ilustrativa da notícia Meia retorna ao time titular do Paysandu diante do Botafogo camera Meia Serginho, do Paysandu está de volta como titular | John Wesley/Paysandu

Com uma sequência positiva após ter conquistado três vitórias seguidas na Série C do Campeonato Brasileiro, o Paysandu embalou de vez na busca por uma das vagas para a etapa decisiva da competição, que irá definir as quatro equipes que terão acesso à Série B de 2023. Tendo mais um duelo diante de sua torcida, o Papão visa alcançar o quarto resultado positivo que pode lhe render a liderança da competição.

Mikael aposta no apoio da fiel para Paysandu vencer o Botafogo

Botafogo-PB vem com "sangue nos olhos" enfrentar o Paysandu

Em mais um dia de treinamentos na Curuzu, o técnico Márcio Fernandes intensificou a preparação com o elenco alviceleste para o duelo que acontece domingo (12), às 19h, em casa, no estádio Leônidas Sodré de Castro. Para esse duelo, o torcedor - que está altamente motivado devido o desempenho da equipe nos últimos jogos - deverá novamente lotar e fazer grande festa nas arquibancadas.

Com exceção do lateral direito Igor Carvalho, que segue em tratamento no departamento de saúde se recuperando de lesão, na coxa, o técnico bicolor tem todo o elenco a sua disposição. Na manhã deste sábado (11), acontecerá a última atividade antes do jogo, mas o time deverá atuar com: Thiago Coelho; Leandro Silva, Genilson, Lucas Costa e Patrick Brey; Mikael, Serginho e José Aldo; Marlon, Pipico e Robinho.

Paysandu sorteia ida ao motel para torcedores

Com clima festivo em alusão ao dia dos namorados, no qual o departamento de marketing bicolor tem realizado várias promoções para motivar ainda mais os torcedores, Paysandu e Botafogo-PB, se enfrentam no jogo válido pela décima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida terá ampla e completa cobertura em tempo real, através de toda a equipe esportiva do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias