plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÁXIMO DE ATENÇÃO

Atacante que Paysandu mais focado diante do Brasil-RS

Para o atacante Marcelinho, Papão precisa ter mais atenção na próxima rodada para evitar surpresas

Imagem ilustrativa da notícia Atacante que Paysandu mais focado diante do Brasil-RS camera Atacante Marcelinho, do Paysandu | John Wesley/Paysandu

A derrota diante da Aparecidense parece ser página virada para os bicolores. De volta as atividades no estádio da Curuzu, elenco do Paysandu já iniciou a preparação para seu próximo desafio na Série C do Campeonato Brasileiro, no qual terá pela frente a equipe com pior índice de desempenho jogando fora de casa, na competição.

Fernandes tranquiliza e diz que o Paysandu está no rumo certo

Na tarde da última terça-feira (21), o elenco bicolor iniciou a preparação para o duelo que acontecerá diante do Brasil de Pelotas-RS. Quem atuou os 90 minutos em Goiânia, realizou trabalho físico na academia, já os demais estiveram no jogo-treino contra o sub-20 do clube. Após a movimentação, o atacante Marcelinho afirmou que o grupo está focado em mais uma vitória no estádio da Curuzu.

“A concentração tem de ser até o final do jogo. Não podemos ser surpreendidos novamente. Todos os jogos da Série C são perigosos, são difíceis. Mas dentro da nossa casa quem manda somos nós. Com a força do nosso grupo e do nosso torcedor, vamos sair mais uma vez vitoriosos na Curuzu. A consequência das vitórias vão nos colocar na liderança", disse.

Dentro da Curuzu, o time alviceleste tem apresentado uma ótima sequência de positivos resultados ao longo da temporada. Segundo Marcelinho, para o duelo contra o Xavante Gaúcho, o grupo precisa ter atenção redobrada, durante toda a disputa, visando evitar o que aconteceu na partida em Aparecida de Goiânia, quando o Papão levou o único gol do jogo já nos acréscimos dos 90 minutos.

Serginho "vira a página" e diz que foco do Paysandu agora é contra o Brasil-RS

"O grupo todo está muito focado para este próximo jogo. Voltamos a trabalhar com total confiança. Foi uma derrota dura para nós, que queríamos a vitória. A expectativa é sempre a melhor, pois a torcida está sempre acompanhando e comparecendo para nos apoiar. Também Espero que saia um gol o mais rápido possível, pois isso dá confiança e quero muito dar esse retorno dentro de campo", finalizou.

Paysandu e Brasil de Pelotas se enfrentam no domingo (26), às 19h, no estádio da Curuzu, pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida terá ampla e completa cobertura em tempo real, através de toda a equipe esportiva do portal DOL

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias