Em alta na Série C do Campeonato Brasileiro, no qual ocupa a segunda colocação com 21 pontos conquistados e detentor de uma série invicta nos que são realizados em seus domínios, diante da torcida bicolor, o Paysandu busca fortalecer cada vez mais sua equipe visando confirmar uma das vagas na segunda fase, mas também espera manter seus principais atletas até o final da competição.
Após ter confirmado em entrevista ao DOL, a permanência do lateral esquerdo Patrick Brey que teve sua prorrogação contratual definida junto ao Triestina da Itália, até o término da terceirona nacional, o presidente Maurício Ettinger, também confirmou que segue no mercado da bola em busca de novas contratações. Conforme apurado pela reportagem, mais um volante e um atacante de área, em breve, deverão ser anunciados.
LEIA TAMBÉM
Ele fica! Paysandu mantém Patrick Brey e deve reforçar time
Paysandu compra nova porcentagem dos direitos de "Neymarlon"
Preparação física é destaque no Paysandu. Conheça o trabalho.
“Estamos atentos ao mercado. Devemos ter contratações pontuais, sim. Estamos procurando (jogadores) no mercado. Então vamos dar uma reforçada. O prazo (para a inscrição de atletas no Brasileiro) que temos, se não estiver enganado, é até o dia 3 de agosto. Então deveremos ter algumas novidades por aí”, comentou, o mandatário alviceleste.
JOSÉ ALDO E NICOLAS
Meia José Aldo no @goiasoficial? Atacante Nicolas, de volta ao @Paysandu.
— Magno Fernandes (@Cf27Magno) June 22, 2022
Pois bem, tanto Harley (vice Esmeraldino) e Fred Gomes (executivo bicolor), me informam: "Não procede".
E mais: Papão está comprando mais uma parte dos direitos de Marlon e aumentando seus salários. pic.twitter.com/TYZAY75E1w
Nos últimos dias, surgiu um boato nas redes sociais, em torno do nome do atacante Nicolas, que nos últimos anos, foi o principal nome do elenco bicolor. Conforme as especulações, o antigo "cavani da amazônia", retornaria ao Papão, com o meia José Aldo, seguindo para o Goiás-GO, disputar a Série A do Campeonato Brasileiro.
“Essa história é boataria. Lógico que o José Aldo é um jogador em destaque e tem alguns clubes interessados e a ‘janela’ vai abrir no dia 18, mas o Paysandu vai fazer de tudo para não perder o atleta. Já estamos conversando”, declarou o presidente que também alertou sobre possíveis sondagens de outras equipes em levar o camisa 11 do Papão.
Visitas especiais! 👊🏼💙
— Paysandu Sport Club (@Paysandu) June 18, 2022
Ativa o 5G aí! E se não carregar, a gente entende! 🔵⚪️
📷 Vitor Castelo/Paysandu | #JuntosPeloAcesso #OMaiorCampeãodaAmazônia pic.twitter.com/XWV2LWPAfr
Ainda com relação ao assunto, procurados pela reportagem do DOL, tanto o executivo de futebol do Paysandu, Fred Gomes, quanto o vice presidente do Goiás, o ex-goleiro Harley Menezes, afirmaram que em nenhum momento os clubes chegaram a cogitar tal transação. Sobre Nicolas, Ettinger, relatou.
“Seria ideal para nós. Mas acho que ele também não sai de lá (do Goiás). Estive com ele agora em Goiânia e é muito difícil ele sair de lá”, concluiu o dirigente.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar