plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MERCADO AGITADO

Paysandu tenta segurar José Aldo e não conta com Nicolas

Presidente Maurício Ettinger comentou sobre as especulações em torno do camisa 11 bicolor disse que clube está ativo no mercado de olho na etapa decisiva da Série C

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Paysandu tenta segurar José Aldo e não conta com Nicolas camera Ex atacantes do Paysandu, Gabriel Barbosa (esquerda) e Nicolas (centro), com os atuais bicolores Marlon (centro) e José Aldo (direita). | Vitor Castelo/Paysandu

Em alta na Série C do Campeonato Brasileiro, no qual ocupa a segunda colocação com 21 pontos conquistados e detentor de uma série invicta nos que são realizados em seus domínios, diante da torcida bicolor, o Paysandu busca fortalecer cada vez mais sua equipe visando confirmar uma das vagas na segunda fase, mas também espera manter seus principais atletas até o final da competição.

Após ter confirmado em entrevista ao DOL, a permanência do lateral esquerdo Patrick Brey que teve sua prorrogação contratual definida junto ao Triestina da Itália, até o término da terceirona nacional, o presidente Maurício Ettinger, também confirmou que segue no mercado da bola em busca de novas contratações. Conforme apurado pela reportagem, mais um volante e um atacante de área, em breve, deverão ser anunciados.

LEIA TAMBÉM

Ele fica! Paysandu mantém Patrick Brey e deve reforçar time

Paysandu compra nova porcentagem dos direitos de "Neymarlon"

Preparação física é destaque no Paysandu. Conheça o trabalho.

“Estamos atentos ao mercado. Devemos ter contratações pontuais, sim. Estamos procurando (jogadores) no mercado. Então vamos dar uma reforçada. O prazo (para a inscrição de atletas no Brasileiro) que temos, se não estiver enganado, é até o dia 3 de agosto. Então deveremos ter algumas novidades por aí”, comentou, o mandatário alviceleste.

JOSÉ ALDO E NICOLAS

Nos últimos dias, surgiu um boato nas redes sociais, em torno do nome do atacante Nicolas, que nos últimos anos, foi o principal nome do elenco bicolor. Conforme as especulações, o antigo "cavani da amazônia", retornaria ao Papão, com o meia José Aldo, seguindo para o Goiás-GO, disputar a Série A do Campeonato Brasileiro.

“Essa história é boataria. Lógico que o José Aldo é um jogador em destaque e tem alguns clubes interessados e a ‘janela’ vai abrir no dia 18, mas o Paysandu vai fazer de tudo para não perder o atleta. Já estamos conversando”, declarou o presidente que também alertou sobre possíveis sondagens de outras equipes em levar o camisa 11 do Papão.

Ainda com relação ao assunto, procurados pela reportagem do DOL, tanto o executivo de futebol do Paysandu, Fred Gomes, quanto o vice presidente do Goiás, o ex-goleiro Harley Menezes, afirmaram que em nenhum momento os clubes chegaram a cogitar tal transação. Sobre Nicolas, Ettinger, relatou.

“Seria ideal para nós. Mas acho que ele também não sai de lá (do Goiás). Estive com ele agora em Goiânia e é muito difícil ele sair de lá”, concluiu o dirigente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias