plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUDANÇAS NA FORMAÇÃO

Fernandes busca Paysandu ideal contra o Brasil-RS

Com retornos na lateral direita e também na zaga, técnico bicolor tem dúvida no meio campo, para definir formação no duelo que acontece domingo (26), na Curuzu.

Imagem ilustrativa da notícia Fernandes busca Paysandu ideal contra o Brasil-RS camera Técnico Márcio Fernandes ajusta detalhes em mais um treinamento do Paysandu | John Wesley/Paysandu

Embora o time tenha perdido a invencibilidade de quatro jogos consecutivos sem derrota e, consequentemente, a liderança da Série C do Campeonato Brasileiro, o resultado sofrido no último final de semana no interior de Goiás, em favor da Aparecidense, por 1 x 0, não diminuiu o ânimo dos bicolores com relação ao bom desempenho que o time tem demonstrado na competição.

Focado na preparação para o confronto que acontecerá domingo (26), às 19h, no estádio da Curuzu, pela 12ª rodada da Série do Campeonato Brasileiro, o técnico Márcio Fernandes busca ajustar alguns detalhes em busca da formação ideal do Paysandu para encarar o Brasil de Pelotas-RS, no duelo que marca o encontro dos opostos: vice-líder diante do penúltimo colocado da competição.

Paysandu tenta segurar José Aldo e não conta com Nicolas

Paysandu compra nova porcentagem dos direitos de Marlon

Para esse duelo, técnico bicolor deverá realizar modificações na equipe. Na defesa, as voltas do lateral-direito Leandro Silva e do zagueiro Genilson, ausentes do último jogo, por um corte na cabeça e suspensão, respectivamente, estão certas. Por outro lado, o lateral direito Igor Carvalho, ainda em fase de recuperação no departamento de saúde.

A única dúvida do técnico Márcio Fernandes parece ser o companheiro do volante Mikael, no meio de campo. Ao que tudo indica, Wesley, que entrou no decorrer da partida disputada no interior goiano, na vaga de João Vieira, é quem deverá assumir a posição. Desse modo, o time deverá ser formado com: Thiago Coelho; Leandro Silva, Lucas Costa, Genilson e Patrick Brey; Mikael, Wesley e José Aldo; Marlon, Pipico e Robinho.

Paysandu está invicto em casa jogando na Série C

Fernandes tranquiliza e diz que Paysandu está no rumo certo

Na atividade realizada na manhã desta sexta-feira (24), Fernandes aprimorou trabalhos táticos e buscou corrigir sobretudo as falhas defensivas em jogadas de bola parada e também saídas no jogo aéreo dentro da área do Papão. Nesse quesito, o time acabou sofrendo gol em uma desatenção do setor que culminou com a perda da liderança e também sequência de vitória de quatro partidas na Série C.

A partida entre Paysandu e Brasil de Pelotas tem sido aguardada com enorme expetativa pelos torcedores que prometem mais uma bela festa nas arquibancadas. Os ingressos já estão sendo comercializado pelo clube alviceleste. O confronto terá ampla e completa cobertura em tempo real, através de toda a equipe esportiva do DOL

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias