plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FORÇA DAS ARQUIBANCADAS

Para volante, torcida do Paysandu faz a diferença na Curuzu

Bastante utilizado na equipe do técnico Márcio Fernandes fala das dificuldades que terá diante do Brasil-RS, mas espera que o Papão esteja novamente intenso para sair com nova vitória dentro da Curuzu.

Imagem ilustrativa da notícia Para volante, torcida do Paysandu faz a diferença na Curuzu camera Volante João Vieira, do Paysandu | John Wesley/Paysandu

Na busca de recuperar a liderança da Série C do Campeonato Brasileiro, o Paysandu terá pela frente mais um adversário que está na parte debaixo da tabela da competição: o Brasil de Pelotas-RS. Depois de ter perdido a sequência de quatro jogos sem vencer, o time comandado pelo técnico Márcio Fernandes espera voltar a encontrar o caminho das vitórias e conta com o apoio maciço do seu torcedor.

No próximo domingo (26), o Papão volta a campo para mais um desafio na terceira divisão em que novamente espera contar com a força que vem das arquibancadas, no qual tem sido fator determinante em seus jogos, que é a Curuzu repleta de torcedores. Para a partida que está marcada para às 19h, pela 12ª rodada da competição, o volante João Vieira acredita que o time gaúcho será mais um difícil desafio por ter vindo de bom resultado, mas dentro de seus domínios, o Papão precisa ser letal.

Fernandes busca Paysandu ideal contra o Brasil de Pelotas

"Sabemos que o Brasil de Pelotas está muito motivado. Eles vêm de uma vitória importante. Trocaram o comando, trocaram muitos jogadores. Mas estamos totalmente motivados. Não é atoa que estamos em segundo colocado. Já estivemos na liderança, sabemos do nosso valor, da nossa força dentro de casa. Sabemos do apoio do nosso torcedor. Temos que implementar o jogo para fazer valer dentro de casa, para buscarmos mais uma vitória", afirmou.

Em campo no último final de semana por ocasião da partida realizada diante da Aparecidense-GO, em que os bicolores saíram derrotados por 1 x 0, com o gol sendo marcado praticamente no último lance, após vacilo de marcação da defesa bicolor, o atleta lamentou o resultado, principalmente devido a boa atuação da equipe dentro da partida. Para João Vieira, agora o foco é na reabilitação diante do Brasil.

Paysandu tenta segurar José Aldo e não conta com Nicolas

"Jogo muito importante pra gente, pois infelizmente viemos de uma derrota fora de casa, que é difícil de assimilar, porque jogamos muito bem. Fizemos nesse jogo as coisas que estamos fazendo, mas isso acontece no futebol. Vamos ter vitórias, empates e derrotas. Mas passou, ficou pra trás. Conversamos o que temos que corrigir e tenho certeza que domingo vai ser diferente, pois teremos o apoio da nossa torcida, pois ela é o nosso 12º jogador", destacou.

Desde sua chegada no estádio da Curuzu, para substituir o meia Ricardinho - que se recupera de cirurgia e só deve retornar aos gramados nos últimos meses de 2022 - João Vieira já atuou em várias posições na formação do técnico Márcio Fernandes. De acordo com o volante, ele pode atuar diversas áreas no campo de jogo, pois o que ele quer mesmo é ajudar o clube bicolor.

"Já fiz várias posições, no meio de campo, na lateral, seja avançado ou recuado. Eu tô aqui para ajudar o professor Márcio(Fernandes). Estou aqui para ajudar o Paysandu. Mas sim, eu gosto de jogar com a bola no pé, gosto de jogar de primeiro ou segundo volante. Onde for pra jogar, eu vou jogar. Quero ser útil pra equipe e é isso que é o mais importante aqui no Paysandu", disse.

Preparação física do Paysandu é destaque. Entenda o trabalho!

Jogando em seus domínios, o Paysandu ainda não foi derrotado nesta temporada. Titular nos últimos jogos, o atleta destacou que os bons resultados no estádio da Curuzu, acontecem principalmente por conta da força que é emanada pelo torcedor que em cada partida demonstra todo o seu amor ao time e faz com que os atletas estejam cada vez mais motivados na busca pelos três pontos.

"O torcedor do Paysandu é muito impressionante. Eu me surpreendi muito. Venho me surpreendendo a cada jogo que passa. Não é atoa que conseguimos os resultados dentro de casa. É por conta do nosso torcedor. Chegar aqui e ver a Curuzu sempre lotada,é um impacto para as outras equipes. Temos que nos aproveitar disso. Respeitando as equipes que vem aqui jogar. Todas as equipes que vieram aqui fizeram jogos difíceis", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias