plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ABENÇOADO PRO REXPA

Camisa do Clube do Remo também é entregue ao Papa Francisco

Entrega foi feita durante encontro entre bispos do Pará no Vaticano, a exemplo do uniforme do Águia de Marabá

Imagem ilustrativa da notícia Camisa do Clube do Remo também é entregue ao Papa Francisco camera Sacerdote entregou a camisa remista ao Papa durante encontro | Divulgação

Em semana de Re-Pa, vale tudo para o time do coração conquistar a vitória e o Clube do Remo conta com uma benção especial para o clássico contra o Paysandu no Baenão.

O padre Plínio Pacheco, pároco da Paróquia de Santa Cruz, no bairro do Marco, em Belém, presenteou o Papa Francisco com uma camisa do Leão Azul. O encontro ocorreu na última segunda-feira (27).

O sacerdote entregou a peça nas mãos do sumo pontífice a camisa do time remista, em meio à visita de bispos paraenses ao Vaticano. No mesmo encontro, o bispo de Marabá presenteou o Papa com a camisa do Águia de Marabá.

Nas redes sociais, o Clube do Remo postou o registro feito pelo sacerdote direto do Vaticano.

Declarado azulino, padre Plínio Pacheco é um dos mais diversos torcedores do Leão Azul que vão acompanhar o clássico Re-Pa 766, neste domingo (3), no estádio Evandro Almeida, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias