Diário Online
Esporte / Esporte Pará
ENTRA OU NÃO ENTRA?

Zagueiro lesionado é dúvida no Paysandu contra Confiança-SE

Substituído no Re-Pa, após um choque com o goleiro Thiago Coelho, Lucas Costa já iniciou tratamento para recuperar de uma lesão no joelho esquerdo

terça-feira, 05/07/2022, 19:28 - Atualizado em 05/07/2022, 19:27 - Autor: Magno Fernandes

Google News

Zagueiro Lucas Costa, do Paysandu
Zagueiro Lucas Costa, do Paysandu | John Welsey / Paysandu

O Re-Pa para os bicolores já faz parte do passado. Embora o time não tenha conquistado a vitória diante do maior rival, o clima continua sendo de total descontração entre os jogados do Papão, pois se mantém entre os primeiros colocados na classificação. De volta às atividades para seu próximo desafio na Série C do Campeonato Brasileiro, o Paysandu terá que buscar uma solução para uma possível ausência na defesa.

Justiça multa Paysandu na Série C, mas libera Curuzu

Paysandu faz promoção de ingressos para o jogo contra o Confiança

Bola parada segue como "calcanhar de Aquiles", no Paysandu

Na manhã desta terça-feira (05), o elenco do Paysandu iniciou a preparação sob o comando técnico de Márcio Fernandes, para o confronto que irá acontecer sábado (09), às 19h, no Estádio da Curuzu, contra o Confiança-SE, pela 14ª rodada da competição nacional. Para esse jogo, além do lateral direito Leandro Silva, suspenso com três cartões amarelos, quem também poderá ficar de fora é o zagueiro Lucas Costa.

Na metade do segundo tempo do clássico, o defensor se chocou com o goleiro Thiago Coelho e teve que ser substituído. Ainda no domingo, na entrevista coletiva após o jogo, técnico Marcio Fernandes falou sobre aproveitamento do defensor. “O Lucão saiu do jogo em um lance ruim. Vamos ver os exames para ver como ele se apresentará. Dificilmente terá condições para o próximo jogo”, disse.

Ao longo do treinamento ocorrido hoje, Lucas Costa não participou da atividade. O atleta foi direto para o departamento de saúde, onde iniciou processo de recuperação com os médicos do clube. Com a possibilidade de não ter Lucas para o fim de semana e com Marcão também lesionado, o elenco conta com Bruno Leonardo, Douglas e o jovem Lucas Marreiros como opções.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS