plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
BORA, ARTILHEIRO!

Brenner deve ser a esperança do Remo contra o Atlético-CE

O jogador participou das movimentações durante a semana e deve voltar ao time titular na partida que acontece em Fortaleza.

Imagem ilustrativa da notícia Brenner deve ser a esperança do Remo contra o Atlético-CE camera O jogador deverá ser opção para Gerson Gusmão contra o Atlético-CE | Samara Miranda/Remo

A briga pela artilharia da Série C do Brasileiro deve recolocar em cena, domingo, mais um postulante ao topo da tabela de goleadores da competição. O atacante Brenner deve ser uma das novidades do Clube do Remo no jogo contra o combalido Atlético-CE, no Presidente Vargas, em Fortaleza.

Autor de quatro gols na competição, o atacante marcou seu último com a camisa do Leão na goleada por 4 a 0, em Belém, contra o Campinense-PB. De lá pra cá, Brenner esteve em campo em dois dos quatro jogos disputados pelo time remista - Altos-PI e Volta Redonda-RJ - sem balançar a rede dos adversários.

Lesionado, o atacante não pôde enfrentar o Figueirense-SC, em Florianópolis, e o Paysandu, no final de semana passado, levando desvantagem diante dos concorrentes na briga pela artilharia. Recuperado de uma lesão na coxa direita, sofrida na partida contra o Altos, o atacante deixou o departamento médico do clube, passou pela chamada fase de transição e já está reintegrado ao elenco, com boas chances de enfrentar o Atlético, não se sabendo, até a tarde de ontem, se o técnico Gerson Gusmão o relacionaria para a viagem da meia-noite para a capital cearense.

LEIA TAMBÉM:

+ Remo pode ter a volta de Brenner contra o Atlético-CE

+ Esperando pressão, Brenner quer equilíbrio emocional no Remo

+ Clube do Remo: meia vê evolução e boa chance contra lanterna

Caso seja utilizado pelo treinador na partida da 14ª rodada da Série C, Brenner tem a ótima chance de se igualar a Alex Henrique, da Aparecidense-GO, e Marlon, do Paysandu, que lideram a tabela de artilheiros com sete gols cada um.

O atacante azulino tem no jogo ao menos a oportunidade de se aproximar dos concorrentes, levando em conta a fragilidade da defesa do adversário, a mais vazada do campeonato.

Com 26 jogos disputados pelo Leão, Brenner já anotou um total de 10 gols. Os outros seis foram todos eles pelo Campeonato Paraense.

Em apenas uma partida, o atacante conseguiu marcar mais de uma vez. Foi no clássico Re-Pa no qual o Leão aplicou 3 a 0 no maior rival, valendo pela final do Parazão e que deixou o time remista com a “faca e o queijo” nas mãos para chegar ao título estadual no jogo de volta, na Curuzu, que teve a vitória bicolor por 3 a 1 e o título conquistado pelo Leão, na época comandado por Paulo Bonamigo.

Nos jogos contra o Campinense-PB, Confiança-SE, São José-RS e Vitória-BA, pela Série C, o atacante marcou um tento, assim como nas partidas com o Caeté, Tapajós, Amazônia Independente e o próprio Paysandu, pelo Estadual.

E MAIS - GABRIEL JESUS BRILHA COM GOLS EM PRIMEIRO TREINO DO ARSENAL; ASSISTA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias