Como já disse o jornalista Milton Leite: "Que faseeee!!!". O conhecido bordão do futebol brasileiro se encaixa muito bem com o momento que o goleiro do Clube do Remo, Vinícius, está passando. Mais uma vez o jogador falhou e prejudicou o time na Série C.

Na noite do último domingo (10), o Leão entrou em campo e saiu derrotado por 3 a 1 para o então lanterna da competição, Atlético-CE. O time comandado por Roberto Carlos tinha apenas 7 gols marcados antes de enfrentar o clube paraense. 

O primeiro gol, em específico, chamou a atenção de todos que estavam no estádio. 

Após um recuo de bola "na fogueira" de Leandro Carvalho para Vinícius, o goleiro se atrapalhou todo, abrindo espaço para o atacante Vanderlan se aproximar e fazer o gol. 

VEJA O LANCE!

Após a partida, em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão falou sobre o lance, e não descartou colocá-lo no banco de reservas futuramente.

"O Vinícius é um ídolo, é um jogador referência. É um dos líderes da equipe. Realmente não está passando por um momento bom. Segundo jogo seguido que tem uma falha, e claro, não só o Vinícius, mas todo o atleta pode ser substituído", disse.

LEIA TAMBÉM:

Vinicius falha e Clube do Remo perde de 3x1. Veja os gols!

Crise no Clube do Remo traz sombra do rebaixamento

"Pra esquecer", diz Gusmão após vexame do Clube do Remo

Ele ainda salientou que a possível troca seria para preservar o veterano: "Se a gente entender que é a oportunidade para fazer uma troca, até para preservar o atleta, no próximo jogo em casa. Mas a gente vai analisar, vai pensar bem. Sem dúvida nenhuma é um jogador que nós conversamos, procuramos entender e não tem nenhum outro problema, apenas a parte técnica mesmo", completa.

Essa é a segunda falha seguida do goleiro na Série C, a primeira foi no clássico contra o Paysandu, quando o goleiro espalmou para dentro do gol um cruzamento sem perigo do atacante.

No próximo domingo (17), pela 15ª rodada da terceirona, o Leão entra em campo contra a forte equipe do ABC-RN, dentro do Estádio Banpará Baenão. Cobranças e protestos da torcida são esperados por parte da torcida remista.

E MAIS - CÁSSIO SE EMOCIONA AO FALAR SOBRE OS 600 JOGOS: "PASSA UM FILME"

MAIS ACESSADAS