plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
TALENTO

Paraense sobe ao pódio em etapa noturna da GT Sprint Race

Roberto Possas soma pontos e sonha com título inédito

Imagem ilustrativa da notícia Paraense sobe ao pódio em etapa noturna da GT Sprint Race camera Possas fica próximo do líder e sonha com título | Divulgação

As corridas noturnas começam a ganhar força no Brasil depois de algumas etapas da Fórmula 1 e logo na estreia, um piloto paraense ganha destaque nas pistas.

O piloto Roberto Possas subiu ao pódio em terceiro lugar na Night Challenge da GT Sprint Race, em etapa realizada na cidade de Londrina (PR), no último final de semana.

Possas superou problemas no carro e somou pontos importantes para a disputa do campeonato, onde ocupa a 3ª posição com 164 pontos, bem próximo do líder, Giovanni Girotto.

Atacante revela ameaça de árbitro FIFA

“Mais um pódio na temporada e em uma prova especial, com condições completamente diferentes. Ainda tivemos que superar problemas no carro que me tiraram da corrida 1, mas a equipe trabalhou rápido e o resultado veio”, declara.

Paraense sobe ao pódio em etapa noturna da GT Sprint Race
📷 |Divulgação

A próxima etapa da GT Sprint Race será no dia 21 de agosto, no circuito de Interlagos, em São Paulo (SP), com três provas em um final de semana, o que aumenta chances do piloto virar líder do campeonato.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias