plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SAIU O LISTÃO

Remo: Bentes confirma desligamentos no time. Veja quem são 

Através de pronunciamento à imprensa, Fábio Bentes anuncia a relação dos jogadores dispensados e afirma que lista ainda poderá aumentar, dependendo de avaliação interna no Baenão.

Imagem ilustrativa da notícia Remo: Bentes confirma desligamentos no time. Veja quem são  camera Presidente do Clube do Remo, Fábio Bentes | Reprodução/Remo TV

Único time entre os 20 participantes da Série C do Campeonato Brasileiro que não conquistou uma vitória sequer nas últimas cinco rodadas, o Clube do Remo tenta fugir o quanto antes da crise que se instalou de vez no estádio Baenão, restando apenas cinco rodadas para o término da etapa classificatória da competição nacional.

Após a derrota sofrida para o Atlético Cearense, por 3 x 1, no domingo (10), pela 14ª rodada da disputa , dentro do estádio Presidente Vargas, em Fortaleza-CE, com direito a mais uma falha grotesca do goleiro Vinicius, o departamento de futebol tomou algumas medidas energéticas. Em pronunciamento à imprensa ocorrido nesta terça-feira (12), o presidente Fábio Bentes confirma o desligamento de cinco atletas do elenco, previamente anunciados pelo DOL.

Clube do Remo deve começar dispensas e já tem primeiro nome

"A gente decidiu desligar alguns atletas, que na nossa opinião, não estão mais ajudando e a gente entende que precisa dar uma renovada no plantel. Estamos ainda em processo de negociação, mas já estamos negociando detalhes da saída, mas não iremos mais contar esse ano com Rodrigo Pimpão, Fernandinho (atacantes), Lailson (volante), Keven (zagueiro) e Jorge Pazzeti (goleiro)", informou.

Ainda de acordo com o mandatário azulino, dependendo de novas avaliações que estão sendo realizadas dentro do grupo de atletas, novos desligamentos poderão ser oficializados ao longo dos próximos dias. Além do mais, Fábio Bentes foi enfático ao relatar sobre a qualidade técnica do grupo de atletas - montado para essa temporada - que tem totais chances de conquistar o acesso.

"Existe ainda algumas avaliações sendo feitas de alguns atletas e oportunamente se a gente também definir em não permanecer com mais alguns nomes, a gente também comunica para a torcida. Estamos ainda muito focados em classificar e não existe outra alternativa para esse time, pois quando esse elenco foi montado, todos foram unânimes que era subir e disputar título, mas infelizmente não deu liga", disse.

Clube do Remo chega a Belém e sai pela porta dos fundos

Com relação ao vexatório desempenho dos jogadores que culminou na derrota para o lanterna da competição, o presidente remista pediu desculpas à torcida azulina. Ele também reforçou que constantes cobranças tem sido realizadas ao elenco por conta dos péssimos rendimentos apresentados que deixaram o Leão na 13ª colocação da Série, com 18 pontos na classificação.

"Bom que se diga e ai eu queria deixar o pedido de desculpas, pois estamos envergonhados com o que aconteceu no último jogo contra o Atlético Cearense. Não pode perder daquela forma, com o elenco que a gente tem, com o grupo que a gente montou, por aquele placar. Isso é inadmissível! É bom que se diga, que a cobrança existiu, assim como vinha existindo diante de outros resultados", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias