plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TORCEDORES SEM NOÇÃO

Paysandu diz não ter culpa por objetos lançados na Curuzu

Para prevenir possíveis punições no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), os bicolores informam que Boletim de Ocorrência foi registrado na Polícia Civil e incluído em súmula, após o confronto diante do Confiança-SE.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu diz não ter culpa por objetos lançados na Curuzu camera Torcida do Paysandu, presente no estádio da Curuzu | John Welsey / Paysandu

Praticamente imbatível no Estádio da Curuzu, ao longo de toda a temporada de 2022, o Paysandu tem demonstrado altos índices de aproveitamento dentro de seus domínios. Com também expressiva participação do torcedor que comparece em massa nos jogos disputados, o Papão segue com incessante campanha para que objetos não sejam arremessados ao gramado visando evitar punições.

No jogo do último sábado (09), em que o Paysandu venceu o Confiança-SE por 1 x 0, o árbitro baiano Diego Pombo Lopez relatou em súmula que dois copos plásticos foram atirados no gramado do Leônidas Sodré de Castro. Por outro lado, em nota, o clube bicolor informa que os responsáveis foram identificados e um boletim de ocorrência foi apresentado.

LEIA TAMBÉM

Paysandu pode ser punido por conta de comportamento de torcedores

Paysandu já faturou mais de R$ 1milhão jogando na Curuzu

Atacante Dalberto é o novo contratado do Paysandu

CONFIRA A NOTA DO CLUBE NA ÍNTEGRA

"O Paysandu Sport Club informa que os responsáveis foram identificados e apresentados na delegacia, onde os advogados bicolores registraram boletim de ocorrência, conforme consta no relato da arbitragem em súmula.

O clube também ressalta que tem realizado campanhas nas redes sociais e no Banpará Curuzu, com placas de sinalizações e orientações no sistema de som do estádio, para conscientizar sua imensa e apayxonada torcida a não ter qualquer tipo de conduta inadequada nas dependências internas da praça esportiva."

REINCIDENTE

Vale destacar que o Paysandu acumula um recente histórico de punições por conta do comportamento inadequado de seus torcedores nos jogos que são realizados em seus domínios. Em 2021, um grupo de torcedores ligado a uma torcida organizada, invadiu o gramado da Curuzu durante a derrota por 4 x 1, contra o Ituano-SP, pela Série C.

Devido a isso, o Papão teve que jogar seus dois primeiros jogos da atual competição, na Arena do Município Verde, em Paragominas. Dias atrás, o clube também foi multado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), após um problema ocorrido no duelo contra o Botafogo-PB. A próxima partida bicolor, na Curuzu, será dia 25 de julho, diante do Figueirense-SC.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias