plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SÉRIE C

Volante do Paysandu alerta sobre G8. "Nada está definido"

Wesley acredita no potencial bicolor e fala sobre classificação antes de jogo contra o Vitória-BA

Imagem ilustrativa da notícia Volante do Paysandu alerta sobre G8. "Nada está definido" camera Wesley mira jogo bom para classificar o Paysandu e faz alerta sobre a zona de classificação. | John Wesley / Paysandu

Sem alguns jogadores titulares, o Paysandu vai apostar na força do elenco para o duelo diante do Vitória-BA, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

Uma das alterações no time será o volante Wesley, que pode entrar no time titular para o confronto contra os baianos, neste domingo (17), no estádio Barradão, em Salvador (BA).

Apesar da pressão e de casa cheia por parte do adversário, o jogador bicolor aponta que o duelo será de detalhes, exigindo muita atenção e concentração da equipe alviceleste.

“Será um jogo de detalhe. São dois times de bom nível técnico e a equipe que tiver vontade de querer vencer vai sair com o resultado. Para nós, vai ser um excelente jogo que pode decidir a classificação”, destaca.

Bicolores não veem problema com Barradão lotado

Falando em tabela, adversários e briga por vagas, o volante bicolor alerta que nada está definido faltando cinco rodadas para o fim da fase de classificação e pontuar é obrigação para quem quer classificar.

“Futebol é surpresa. Tem nada definido. Tem que brigar e somar pontos, pois os times lá de baixo estão vencendo e quem está no G8 tropeçando. A briga está aberta”, afirma.

O duelo entre Vitória-BA X Paysandu será no domingo (17), às 16h, no estádio Barradão, em Salvador (BA).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias