Diário Online
Esporte / Esporte Pará
CLIMA TÁ PESADO

Torcedores fazem notas com rosto de Gusmão por "se vender"

Torcida paraibana prepara clima hóstil para os azulinos em jogo no Almeidão

terça-feira, 19/07/2022, 16:23 - Atualizado em 19/07/2022, 16:22 - Autor: Diego Beckman / DOL

Google News

Imagem ilustrativa da notícia: Torcedores fazem notas com rosto de Gusmão por "se vender"
| Via Whatsapp

Ao longo da história, alguns times encaram Paysandu e Remo como grandes rivais do futebol. E é nesse clima de hostilidade que o Leão Azul vai encontrar seu próximo adversário.

O duelo contra o Botafogo-PB, no domingo (23), está sendo tratado como uma batalha final para o time paraibano, que assim como o clube paraense, está na briga por uma vaga na 2ª fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

Se não bastasse os jogos disputados na história recente, o duelo ganhou uma rivalidade fora do comum, após o Remo contratar o meia Anderson Paraíba e depois tirar Gerson Gusmão do Belo, o que revoltou torcedores e até dirigentes do clube contra a postura do clube paraense.

Como protesto, o clima para domingo é de guerra pelos torcedores que prometem lotar o estádio Almeidão, em João Pessoa (PB). Nas redes sociais, notas de dinheiro com o rosto de Gerson Gusmão foram confeccionadas e está sendo prometido um foguetório no hotel da delegação remista.

 

| Via Whatsapp
  

Com 25 pontos e na terceira posição, o Belo quer vencer a todo custo os paraenses, que estão atualmente na nona posição, com 21 pontos. O duelo é decisivo para ambos os times que sonham com a 2ª fase da Terceirona.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS