Diário Online
Esporte / Esporte Pará
DOMINANTES

Em casa, Remo e Paysandu tem os melhores ataques da Série C

Jogando em Curuzu e Baenão, os times paraenses disputam para saber quem tem o melhor ataque em jogos que são realizados diante de seus torcedores.

terça-feira, 19/07/2022, 18:50 - Atualizado em 19/07/2022, 18:48 - Autor: Magno Fernandes

Google News

Leão e Papão tem 22 e 24 gols, respectivamente, na terceirona nacional.
Leão e Papão tem 22 e 24 gols, respectivamente, na terceirona nacional. | John Welsey / Paysandu

Que a rivalidade entre Clube do Remo e Paysandu é considerada uma das maiores em todo o planeta, isso já não é mais segredo para ninguém. Mesmo estando a tanto tempo longe da principal divisão do futebol nacional, os dois clubes sempre travam constantes disputas que provocam suas apaixonadas torcidas, acirrando ainda mais a paixão pelos maiores clubes da Amazônia.

Atualmente na Série C do Campeonato Brasileiro, Remo e Paysandu buscam a cada rodada, ficar mais próximo de confirmarem suas vagas para a segunda e decisiva fase da competição. Tendo bons desempenhos em seus jogos em Belém, os dois brigam até pra saber qual o melhor ataque jogando dentro de casa.

Helder confirma entrega do Mangueirão para dia 30 de agosto

Ao todo, Leão e Papão tem 22 e 24 gols, respectivamente, na terceirona nacional. Porém, quando os jogos são na capital paraense, cada um já marcou 18 gols. Isso mostra que os dois estão fazendo boas campanhas quando são mandantes. O Leão tem 70% de aproveitamento quando joga no Baenão, e o Papão tem 83% de aproveitamento diante da sua torcida, na Curuzu.

Porém, os rivais não estão conseguindo ter o mesmo aproveitamento fora de casa. Enquanto o Remo tem 19% de aproveitamento quando viaja para outro estádio, o Paysandu tem 28,6% quando joga em campos adversários.

Pesquisa mostra que torcida do Paysandu é maior que a do Remo

Confira a lista completa dos melhores ataques da competição jogando como mandante:

Remo e Paysandu 18 gols

Mirassol e Volta Redonda 16 gols

São José 14 gols

Figueirense 13 gols

Ypiranga 12 gols

Altos e Brasil de Pelotas 10 gols

Aparecidense, Confiança e Botafogo-PB 9 gols

Manaus 9 gols

Vitória e Botafogo-SP 8 gols

Campinense, Ferroviário e ABC 7 gols

Floresta 6 gols

Atlético Cearense 5 gols

O Papão joga sua próxima partida na Curuzu, contra o Figueirense, na segunda-feira (25). O time vai buscar manter o bom retrospecto como mandante. Os três pontos podem classificar o Paysandu. O Remo viaja para enfrentar o Botafogo-PB, no Almeidão, domingo 924). O Leão tenta engatar uma sequência de vitórias e fincar os dois pés no G-8.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS