Diário Online
Esporte / Esporte Pará
ADEUS!

Sem deixar saudades, zagueiro Marcão está fora do Paysandu

Além ter realizado uma apagada passagem na Curuzu, expulsão com menos de um minuto em campo foi a "gota d'água" para o desligamento do jogador.

sexta-feira, 22/07/2022, 17:06 - Atualizado em 22/07/2022, 17:06 - Autor: Magno Fernandes

Google News

Zagueiro Marcão não pertence mais ao elenco do Papão
Zagueiro Marcão não pertence mais ao elenco do Papão | John Welsey / Paysandu

O Paysandu terá pela frente mais um importante desafio na Série C do Campeonato Brasileiro, que será o confronto contra o Figueirense-SC, no início da próxima semana no estádio da Curuzu. Em meio a isso, enquanto o departamento de futebol busca confirmar novas contratações, mais uma saída do elenco já está confirmada.

LEIA TAMBÉM:

Deixa saudade? Paysandu irá dispensar zagueiro ex-Remo

Após expulsão, zagueiro diz que está sem espaço no Paysandu

Ex-Remo, Marcão diz Paysandu é maior e os números não mentem

Conforme informação antecipada pelo DOL, o Paysandu confirmou nesta sexta-feira (22), a demissão do zagueiro Marcão, de 26 anos. O motivo da saída é a expulsão na partida do último domingo (17), em Salvador, na derrota para o Vitória-BA, por 1 x 0, pela 15ª rodada da Terceirona nacional. Vale ressaltar em nenhum momento desde sua chegada na Curuzu, ainda no início do ano, o jogador demonstrou boa apresentação.

Através de nota divulgada nas redes sociais, o clube informou o desligamento do defensor: O Paysandu Sport Club informa que, a partir desta sexta-feira (22), o zagueiro Marcão não faz mais parte do elenco de futebol profissional bicolor. O contrato entre as partes foi rescindido em comum acordo. O clube agradece ao atleta pelos seus serviços prestados.

Indicado pelo técnico Márcio Fernandes - com quem atuou no Clube do Remo (2019) e Londrina-PR (2021), Marcão só esteve fixo na equipe titular, nos primeiros jogos do Campeonato Paraense. Na sequência, apresentou várias falhas e acabou caindo em descrédito dentro do clube. Em 12 jogos pelo Papão, ele marcou 1 gol pelo Papão.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS