Diário Online
Esporte / Esporte Pará
VAI OU NÃO VAI?

Em tratamento, zagueiro é dúvida na formação do Paysandu

Após lesão no joelho, Douglas passa a ser "dor de cabeça" ao técnico Márcio Fernandes. Além dele, Lucas Costa também poderá ser outra ausência contra o Figueirense. Confira o provável time!

sexta-feira, 22/07/2022, 17:48 - Atualizado em 22/07/2022, 17:48 - Autor: Magno Fernandes

Google News

Zagueiro Douglas, do Paysandu, em tratamento no Departamento de saúde bicolor
Zagueiro Douglas, do Paysandu, em tratamento no Departamento de saúde bicolor | John Welsey / Paysandu

O Paysandu segue em intensa preparação para seu novo desafio na Série C do Campeonato Brasileiro, diante do Figueirense-SC. Com expectativa de mais uma bela festa da fiel bicolor nas arquibancadas, o duelo promete fortes emoções, pois em caso de vitória, o Papão poderá confirmar sua vaga de forma antecipada, na segunda fase da competição.

Na próxima segunda-feira (26), bicolores e alvinegros entram em campo no estádio da Curuzu pela 16ª rodada da terceirona nacional. A partida está marcada para iniciar às 18h, e o técnico Márcio Fernandes vem buscando ao longo dos treinamentos, ajustar todos os detalhes para definir a formação ideal, sobretudo no setor defensivo, onde vem tendo algumas "dores de cabeça".

Paysandu segue na busca por zagueiro, meia e atacante

Deixa saudade? Paysandu irá dispensar zagueiro

Durante o treinamento realizado na última quarta-feira (20), o zagueiro Douglas - que esteve na equipe titular no confronto diante do Vitória/BA - acabou sofrendo um baque no no joelho direito e desde então tem passado por tratamento na fisioterapia do clube. Além dele, o também zagueiro Lucas Costa continua se recuperando de um estiramento ligamentar no joelho esquerdo, e dificilmente terá condições de jogo.

Além dos dois atletas, também existe a situação do zagueiro Marcão - expulso diante do Vitória, com menos de um minuto em campo - não seguirá mais o elenco bicolor. Desse modo, o treinador alviceleste tem utilizado apenas os jogadores Genilson - que volta de suspensão do terceiro cartão amarelo - e Bruno Leonardo. 

Dalberto projeta estreia e acesso no Paysandu

Lateral pede cautela no Paysandu: "Ainda não estamos garantidos"

Conforme as atividades que tem sido realizadas, Márcio Fernandes poderá definir o Paysandu com a seguinte formação: Thiago Coelho; Igor Carvalho, Genilson, Bruno Leonardo e João Paulo; Mikael, Wesley e José Aldo; Marlon, Robinho, Marcelo Toscano. O recém contratado, atacante Dalberto, já está regularizado e apto ao jogo. Com isso, ele também poderá ser uma das novidades no Papão.

Visando suprir essas ausências, a diretoria alviceleste espera o quanto antes poder confirmar novas contratações para a zaga, e também ao setor de ataque, onde um meia-atacante e mais um centro-avante deverão ser anunciados ao longo dos próximos dias. 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS