Diário Online
Esporte / Esporte Pará
SÉRIE C

Técnico do Remo avalia empate fora de casa: "fomos melhores"

Treinador do Remo analisou que time teve mais chances de vencer o Botafogo-PB, fora de casa. O jogo terminou sem gols.

segunda-feira, 25/07/2022, 17:15 - Atualizado em 25/07/2022, 17:15 - Autor: DOL

Google News

O técnico Gerson Gusmão salienta que time poderia ter atacado mais o adversário.
O técnico Gerson Gusmão salienta que time poderia ter atacado mais o adversário. | Samara Miranda/Clube do Remo

O Clube do Remo foi até a Paraíba e, na bagagem, trouxe um ponto depois de empatar, sem gols, diante do Botafogo-PB. Com isso, o clube paraense conquistou um ponto e segue buscando retornar ao grupo dos oito primeiros colocados na Série C do Campeonato Brasileiro. Mas, sem vencer a partida, o Remo segue fora da faixa de classificação à segunda fase da competição nacional.

Para o técnico Gerson Gusmão, o Clube do Remo teve melhores chances para sair vencedor do jogo, realizado no último domingo (24), pela 16ª rodada da Série C. Porém, nas circunstâncias do jogo, o empate foi de bom agrado.

“Jogo estudado para ambos os times. No primeiro tempo fomos melhores, levamos mais perigo e não soubemos aproveitar. No segundo tempo, o jogo ficou mais truncado. O Botafogo-PB tem um time encaixado e não poderíamos nos expor”, afirma.

Gusmão cita, ainda, que o Remo poderia atacar mais, porém, daria liberdade aos donos da casa, que fez um jogo para aproveitar os erros de marcação do time paraense. “Adversário está na nossa frente, fez um jogo de segurança para jogar nos nossos erros. Agora, analisando o resultado, a gente poderia ter arriscado mais, porém, daria chance ao adversário”, finaliza.

A delegação do Remo retorna nesta segunda-feira (25) para Belém e já mira o próximo compromisso pela Terceirona, contra o Ferroviário-CE, na segunda-feira (1º).

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS