plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SÓ LOVE, SÓ LOVE

Atacante Vagner Love está na mira do Paysandu para Série C

Livre no mercado, o jogador, com grandes passagens por Palmeiras, Flamengo e Corinthians, terá seu futuro definido ainda nesta semana

Imagem ilustrativa da notícia Atacante Vagner Love está na mira do Paysandu para Série C camera Vagner Love comemora gol pela Seleção contra o Equador, no Maracanã, em 2007. Seu último clube foi Midtjylland, da Dinamarca. | Lucas Figueiredo / CBF

Com a reabertura da janela de transferências nas principais divisões do futebol brasileiro, o mercado de negociações segue bem agitado, com vários clubes buscando a contratações de atletas para fortalecer cada vez mais seus elencos. No futebol paraense, isso não tem sido diferente, sobretudo com a possibilidade na chegada de jogador que promete balançar as estruturas por conta de sua contratação.

Aos 38 anos de idade e com o auge vivido no Brasil, o artilheiro do amor como é conhecido o atacante Vagner Love, está de volta ao futebol brasileiro. Ele encontra-se livre no mercado desde a passagem com as cores do Midtjylland, da Dinamarca, que durou apenas seis meses. Em meio a várias especulações de clubes que estariam interessados no atleta, quem se apresentado de forma mais efetiva é o Paysandu.

Paysandu tem retornos e estreia contra o Figueirense

Conforme informação divulgada pelo repórter Dinho Menezes, durante a transmissão de Paysandu e Figueirense, pela Rádio Clube do Pará, e também apurada pela reportagem do DOL, através de uma fonte que está diretamente ligada na negociação, foi confirmado alguns detalhes com relação ao acerto entre as partes, no qual já estaria perto de ser concretizado.

De acordo com a fonte, "Vagner Love está chegando. Está aguardando as minutas do contrato para assinar e estrear no próximo jogo", revelou. "Cheguei hoje no Rio de Janeiro e estamos somente aguardando uma definição" para que o atacante venha a ser anunciado pelo Papão. Por parte do Paysandu, ao ser perguntado , o executivo de futebol do Paysandu, Fred Gomes - em poucas palavras - relatou. "vamos ver", sobre a negociação.

Atacante do Paysandu perde posto de artilheiro da Série B

Em contato com a agência que gerencia a carreira do atacante Vagner Love, foi confirmado que vários clubes do futebol brasileiro estariam interessados em sua contratação, no entanto até o momento não há nada definido. "Não tem nada específico com algum clube. Ele pediu para não revelarmos nada por enquanto. Assim que estiver algo mais direcionado iremos divulgar algo" afirmou o assessor Bruno Persi.

Um retorno ao Brasil é bem visto pelo staff do jogador, que almeja manter a rotatividade do atleta por conta, justamente, da idade avançada. Revelado nas categorias de base do Palmeiras, Vagner Love também apresentou bons rendimentos vestindo as camisas do Flamengo, Corinthians - onde chegou a ser campeão brasileiro . Com a camisa da seleção brasileira, ele soma 9 gols em 25 jogos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias