plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SÉRIE C

Adversários de Paysandu e Clube do Remo lutam contra o Z4

Campinense-PB e Ferroviário-CE estão entre os times ameaçados de rebaixamento.

Imagem ilustrativa da notícia Adversários de Paysandu e Clube do Remo lutam contra o Z4 camera Dupla Re-Pa terá de ficar de olho para não se complicar na rodada | John Wesley / Paysandu

Depois de empatarem na última rodada, Paysandu e Clube do Remo se voltam para os treinos de olho na antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro, onde na luta pela classificação, a dupla Re-Pa terá adversários desesperados para fugir do rebaixamento.

Além de ficar de olhos nos rivais, bicolores e azulinos vão precisar ter paciência e cautela contra Campinense-PB e Ferroviário-CE, respectivamente, já que as duas equipes lutam contra o Z4 da Série C.

Paysandu deixa vitória escapar e empata na Curuzu

Remo empata diante do Botafogo-PB fora de casa

O Papão vai até Campina Grande (PB), enfrentar a Raposa que vem de derrota na rodada, pois foi derrotado pelo Altos-PI por 1 a 0, fora de casa. Com 15 pontos e na 19ª colocação, o time paraibano luta desesperadamente para fugir do rebaixamento, em partida encarada como decisão.

Já o Leão Azul terá o Ferrão Cearense dentro de casa e se o Remo precisa da vitória para sonhar com a classificação, o adversário luta para se distanciar da zona de rebaixamento. O Ferroviário-CE vem de empate sem gols contra o Vitória-BA e ocupa a 16ª colocação, primeiro time fora do Z4.

A rodada da Série C terá no sábado (30), o duelo entre Campinense-PB X Paysandu e o jogo entre Remo X Ferroviário-CE está programado para a segunda-feira (1º). Ambos os jogos terão cobertura do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias