plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
QUE FASE

Clube da Arménia "mela" negociação de zagueiro com Paysandu

Romércio havia aceitado a proposta do Papão, mas não irá reforçar o clube. A informação foi confirmada pelo presidente alviceleste, Maurício Ettiger, à Rádio Clube do Pará

Imagem ilustrativa da notícia Clube da Arménia "mela" negociação de zagueiro com Paysandu camera Informação foi confirmada nesta quarta-feira (26) | Ararat-Armenia

Pior que a queda de rendimento do Paysandu em campo, só a busca para contratar reforços para a sequência da Série C do Brasileiro. O Papão tentou os atacantes Lucão do Break, do Guarani e Vagner Love, porém não conseguiu nenhum. A bola da vez era o zagueiro Romércio, esperança para ajustar a defesa, que vem falhando constantemente, mas também não irá rolar.

- Paysandu: Márcio lamenta erro, pede desculpas e faz promessa

O jogador está no Ararat-Armenia, clube que disputará a Conference League, a 3ª competição mais importante de clubes do futebol europeu, atrás da Champions League e da Europa League. Tudo já estava certo entre o atleta e o Lobo, porém os armênios não irão liberar o defensor de 25 anos, que jogou a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro de 2021 pelo Clube do Remo.

"Fizermos uma proposta para o Vagner Love e recebemos um áudio agora pouco (noite desta terça-feira (26) onde diz que ele preferiu ir para o Sport. O Romércio vai jogar a Conference League. O time dele não quis liberá-lo. Seguimos atrás de um zagueiro. Estamos atentos ao mercado para ver o que tem de peça por aí. Temos até o dia 3 de agosto, que é quando fecha a janela e permaneceremos trabalhando dia e noite. Se Deus quiser dará certo", disse o presidente Maurício Ettiger, em entrevista à Rádio Clube do Pará.

Defensor cairia como uma luva ao lado de Genilson
📷 Defensor cairia como uma luva ao lado de Genilson |Ararat-Armenia

Sem Romércio, o Paysandu segue com problemas na zaga. Lucas Costa e Douglas estão lesionados e Bruno Leonardo vem falhando constantemente e já possui um psicológico abalado. Genilson é o único que passa confiança atualmente. Naylhor chegou recentemente, vindo da Tuna Luso, e pode ser opção diante do Campinense, no próximo sábado (30).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias