plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BOXE

Projeto "Nocaute na Violência" será atração no Marajó

Programação terá 15 lutas amadoras e fecha a programação do projeto no mês das férias.

Imagem ilustrativa da notícia Projeto "Nocaute na Violência" será atração no Marajó camera O projeto “Nocaute na Violência” aconteceu em vários no interior do Pará no mês de julho. | Reprodução/Facebook

O último final de semana das férias de julho terá uma programação especial para os turistas e moradores da cidade de Soure, na região do Marajó.

No domingo (31), a partir das 10 horas, será realizada a 40ª edição do projeto “Nocaute na Violência”, na cidade de Soure.

A programação terá15 lutas amadoras e fecha um ciclo do projeto que foi realizado no mês das férias e visitou outros municípios paraenses durante o mês de julho, como, por exemplo, Salinópolis e Peixe Boi. Em Setembro, a cidade de Moju, no nordeste paraense, também irá receber uma edição do boxe.

Depois da visita ao interior do Estado, o projeto "Nocaute na Violência" deverá retomar a sua agenda de eventos em Belém.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias