plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TA CONFIANTE

Novo zagueiro do Remo chega focado em buscar classificação

Já se colocando disponível ao técnico Gerson Gusmão, Wendel Lomar expressou total felicidade em estar no Leão. " Não pensei duas vezes, pelo Remo ser um clube grande, de camisa, de rica história no futebol brasileiro"

Imagem ilustrativa da notícia Novo zagueiro do Remo chega focado em buscar classificação camera Wendel Lomar não escondeu a felicidade de vestir a camisa do Remo | Samara Miranda/Paysandu

Se terminasse hoje a fase classificatória da Série C do Campeonato Brasileiro, o Clube do Remo estaria de fora da briga para voltar a Série B, um ano seguinte à sua queda na competição. Entretanto, o Filho da Glória e do Triunfo ainda terá pela frente mais três jogos para confirmar a participação na próxima etapa da disputa. E para isso, o Leão continua fortalecendo o elenco.

Na manhã desta quarta-feira (27), o Clube do Remo apresentou o mais novo contratado para a sequência da terceirona nacional. Trata-se do zagueiro Wendel Lomar, de 26 anos, que até então vinha atuando no Sergipe, pela Série D. Confiante na classificação, o zagueiro já se coloca a disposição de Gerson Gusmão para a próxima partida.

Clube do Remo começa preparação para enfrentar Ferroviário

Mesmo com má campanha, Remo acredita em classificação

“Sou aguerrido, boa velocidade, passe e um bom duelo aéreo também. Venho para somar com o grupo, já estou trabalhando há uns dias, estou procurando me condicionar fisicamente e para a próxima partida creio que estarei 100% fisicamente e à disposição do professor para ajudar a equipe. Cheguei aqui com essa fé de que iremos conseguir a classificação e vejo todos bem confiantes que isso é possível”, disse.

Já participando normalmente das atividades ao lado de seus novos companheiros de clube, ao longo da entrevista coletiva, Wendel não escondeu a felicidade de vestir a camisa do Leão Azul Paraense.

Na apresentação, ele afirmou que logo no primeiro contato com os dirigentes azulinos, ele não pensou duas vezes em vir para o estádio Baenão.

Defesa do Clube do Remo volta a dar segurança para a torcida

Remo inicia a venda dos ingressos casadinhos para as "decisões"

"Estava no Sergipe-SE, acabou a Série D para o clube e recebi a proposta do Remo. Não pensei duas vezes, pelo Remo ser um clube grande, de camisa, de rica história no futebol brasileiro e estou muito feliz de fazer parte do clube. Vi um clima em que todos estão bem focados, determinados em conquistar o objetivo (classificação e busca pelo acesso)", finalizou.

Em 10º colocado na disputa, com 22 pontos conquistados, e faltando três rodada para o fim da primeira fase, o Clube do Remo está a apenas um ponto do Botafogo-SP (23), que fecha o G8 da competição. Na próxima segunda-feira (01), o Leão Azul Paraense encara o Ferroviário-CE, no estádio Baenão, pela 17ª rodada. A bola vai rolar às 20h e terá cobertura completa do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias