plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TEM QUE SE LIGAR MAIS

Lateral fala dos detalhes que estão atrapalhando o Paysandu

Igor Carvalho lamentou erros que a equipe vem cometendo, mas garantiu que os jogadores estão com o mesmo sentimento do torcedor. Entretanto, ele exalta força do Papão e recuperação nos próximos jogos

Imagem ilustrativa da notícia Lateral fala dos detalhes que estão atrapalhando o Paysandu camera Igor é peça chave na lateral-direita bicolor | John Wesley/Paysandu

O Paysandu conquistou apenas uma vitória nos últimos seis jogos pela Série C do Brasileiro. O momento não é dos melhores, já tendo em vista que o Quadrangular Final se aproxima, pois restam apenas três rodadas para o término da primeira fase. E o que vem incomodando no Lobo são as falhas que geram gols para os adversários.

"Infelizmente a tomada de decisão é muito rápida. Todos nós sentimos esses resultados e nos cobramos. A torcida pode ficar tranquilo que nós sentimos, ficamos sem dormir, ficamos estressados. A nossa família sente. Tem que ter um pouco de paciência no meio das adversidades. Vamos corrigir e galgar coisas maiores. Estamos pecando nos detalhes. Temos que nos orientar mais sobre isso e tomar um pouquinho mais de cuidado", disse o lateral-direito Igor Carvalho.

- Paysandu faz sondagem por Henrique, ex-capitão do Remo

- Paysandu e Remo têm uma semana para contratar para a Série C

- Aplausos mostram Fiel ao lado, mas Paysandu precisa se ligar

Dos últimos 18 pontos disputados, apenas seis o Papão conseguiu garantir. Apesar disso, o Lobo segue na vice-liderança e possuindo 95.4% de chances para classificar à próxima fase, segundo pesquisas da imprensa nacional. Resultado disso foi o bom início que o Campeão dos Campeões teve. Igor Carvalho falou sobre o assunto em questão.

"Nunca vimos como gordura (a pontuação). Buscamos a classificação em todos os momentos. Sabemos que está uma briga com a Mirassol e queremos a liderança. Sabemos como funciona o regulamento do campeonato. Essa situação de gordura não funcionou. Glória a Deus por termos essa gordura. Os resultados adversos chegaram e gastamos ela. Procuramos sempre fazer logo o resultado", enfatizou.

Os bicolores entram em campo no próximo sábado (30), onde irão encarar o Campinense, no Estádio Amigão, em Campina Grande-PB, a partir das 19h. O rival é o vice-lanterna com 15 pontos e luta desesperadamente para escapar do rebaixamento. Igor espera um jogo complicado, mas aposta na força do Papão.

"A equipe vem para o tudo ou nada. Todas as partidas são muito difíceis. Essa não é diferente, mas sabemos da nossa qualidade e nosso ritmo. Estamos em busca da classificação. Infelizmente não conseguimos aproveitar esse feito em casa, mas vamos buscar fora de casa", finalizou.

Leia mais:

- Capitão do Paysandu dá "puxão de orelha" em erros da equipe

- Atacante avalia estreia pelo Paysandu e foca no Campinense

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias