plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
SEGURANÇA

MP determina torcida única para Campinense X Paysandu

Decisão visa dar segurança aos torcedores do time da casa, que precisam da vitória. A partida é válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Imagem ilustrativa da notícia MP determina torcida única para Campinense X Paysandu camera Decisão visa dar segurança para torcedores do time da casa | Reprodução / Facebook

Assim como na partida entre Botafogo-PB X Remo, as autoridades de segurança do estado da Paraíba tomaram uma decisão para evitar briga entre torcidas organizadas.

O duelo entre Campinense-PB X Paysandu, marcado para este sábado (30), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, terá torcida única, com presença apenas dos torcedores da Raposa.

A confirmação veio através do presidente do Campinense-PB, Danylo Maia, que informou que o jogo terá apenas torcedores do time da casa. Com isso, está liberada a utilização de itens como instrumentos musicais e um bandeirão.

Assim como a partida entre Belo X Leão, no último domingo (24), que foi com torcida única, por medida de segurança, o jogo do sábado também terá a mesma determinação, apesar do jogo ser realizado em Campina Grande (PB).

O jogo entre Campinense X Paysandu será no estádio Ernani Sátiro, as 19h do sábado, com transmissão do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias