plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TÁ NA ÁREA!

Novo volante mostra gratidão ao Paysandu e dá recado à Fiel

Jean Henrique foi confirmado nesta sexta-feira (29) como o mais novo refroço bicolor para a sequência da temporada e deve estar disponível para a partida contra o Altos

Imagem ilustrativa da notícia Novo volante mostra gratidão ao Paysandu e dá recado à Fiel camera Jean Henrique estava no Londrina e trabalhou com Márcio Fernandes em 2021 | Divulgação/Londrina

Confirmado como o mais novo reforço do Paysandu para o restante da Série C do Brasileiro, o volante Jean Henrique gravou um vídeo se apresentando para a Fiel Bicolor. Pela Papão TV, jogador chegou falando sobre gratidão por estar no clube e mostrou foco para ajudar o elenco na busca pelo acesso à Segunda Divisão Nacional.

- Volante vê Paysandu no caminho certo e minimiza erros

"Estou muito feliz pela oportunidade e grato a Deus por vestir a camisa do maior campeão da Amazônia. Chego para agregar esse grupo vencedor. Quero ajudar o Paysandu a conquistar o principal objetivo deste ano", comentou em vídeo à Papão TV.

Jean Henrique espera por regularização no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o que deve acontecer nos próximos dias. Sendo assim, ele deve estar disponível para jogar somente na semana que vem, quando o Papão vai encarar o Altos, no Piauí. Enquanto isso, ficará na torcida deste sábado, quando o Lobo encara a Aparecidense, na Paraíba.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias