plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CLASSIFICADO

Paysandu garante classificação para o quadrangular

Time bicolor carimbou o passaporte para a próxima fase da Terceirona após derrota do São José-RS contra o Figueirense-SC na noite deste domingo (31).

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu garante classificação para o quadrangular camera Equipe bicolor garantiu vaga no quadrangular após placar favorável na rodada da Série C | Jorge Luis Totti/PSC

Extremamente disputado, o Campeonato Brasileiro da Série C tem surpreendido a todos os amantes de futebol nos quatro cantos do país. Agora, com a aproximação do fim da fase de pontos, os torcedores começaram a puxar papel e lápis para fazer as contas e analisar quem se classifica para a fase quadrangular da competição.

Mas, se você é torcedor bicolor, já pode deixar tudo isso de lado. O Paysandu garantiu a classificação para a próxima fase da Terceirona na noite deste domingo, (31) após a vitória do Figueirense-SC em cima do São José-RS pelo placar de 3x2.

Veja também:

Paysandu tem três desfalques confirmados para jogo com Altos

Atacante celebra primeiro gol pelo Paysandu e mostra alívio

Com o resultado, o time paraense se garante matematicamente no quadrangular da competição, após cumprir seu papel e vencer o Campinense-PB na noite do último sábado (30) por 3x1, em plena casa do adversário.

Com 30 pontos, a equipe do técnico Márcio Fernandes já havia se classificado "virtualmente" no sábado, porém dependia dos demais resultados desta rodada para confirmar a classificação.

Com a derrota do São José, o time gaúcho, primeiro fora do G-8, já não pode mais escalar até a vaga bicolor na tabela, o que deixa o Lobo tranquilo, faltando apenas dois jogos para o fim da fase de pontos da Série C.

Em publicação nas redes sociais, o Paysandu comemorou a classificação e enfatizou que, a partir de agora, apenas o acesso à Série B interessa ao clube.

Os próximos jogos da equipe bicolor serão contra o Altos-PI e Floresta-CE, no entanto, para efeitos práticos, os resultados das partidas já não influenciariam a classificação do Papão para o quadrangular.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias