Diário Online
Esporte / Esporte Pará
SEQUÊNCIA DECISIVA

Clube do Remo busca classificação e sintonia com torcida

Time remista busca vencer e convencer o torcedor nas próximas partidas que decidem classificação para a segunda fase da Série C.

segunda-feira, 01/08/2022, 18:52 - Atualizado em 01/08/2022, 18:51 - Autor: Diego Beckman / DOL

Google News

Remo busca vencer os dois jogos e se classificar a 2ª fase
Remo busca vencer os dois jogos e se classificar a 2ª fase | Irene Almeida / Diário do Pará

O Clube do Remo volta a jogar dentro de casa e aposta na força do Fenômeno Azul para iniciar arrancada rumo a classificação para a 2ª fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

A partida contra o Ferroviário-CE, nesta segunda-feira (1º), inicia uma sequência de dois jogos decisivos do Leão dentro de casa, onde mais do que se classificar, a equipe do técnico Gerson Gusmão busca uma sintonia com a torcida.


Se por um lado, o time teve tropeços individuais e a derrota para o então lanterna Atlético-CE, por outro a equipe azulina vem se mantendo estável em campo: não sofre gols há dois jogos e se mantém na briga por classificação depois de vitória sobre o ABC-RN e empate fora de casa contra o Botafogo-PB.

A equipe busca repetir o que fez na metade do campeonato: o Leão teve dois jogos dentro de casa e venceu as duas partidas naquela altura, contra Floresta-CE e Campinense-PB. Repetir isso nos dois próximos jogos pode até classificar o Remo com uma combinação de resultados, sem depender da última rodada.

O torcedor azulino fará sua parte e espera uma boa jornada do time que tem bons números quando joga em Belém: são sete jogos com quatro vitórias, dois empates e uma derrota, além de 16 gols marcados e oito sofridos, média de dois por jogo como mandante.

Remo X Ferroviário-CE duelam a partir das 20h no Baenão, com transmissão do DOL.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS