plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
"FOI NADA!"

Brenner critica arbitragem e dispara: "segue o jogo"

O atacante do Clube do Remo, usou o seu perfil oficial no Instagram, nesta terça-feira, para compartilhar uma foto do momento em que teve seu uniforme quase arrancado pelo zagueiro Fredson

Imagem ilustrativa da notícia Brenner critica arbitragem e dispara: "segue o jogo" camera O atacante insinuou na postagem que essas foram as palavras do árbitro da partida | Foto: Silvio Garrido

O Leão azul se reapresentará na tarde desta terça-feira (02), para dar continuidade aos treinos, desta vez, já visando o próximo adversário da competição, o Aparecidense-GO. Mas, o elenco ainda comemora a vitória, em casa, neste início de semana e repercute alguns lances do jogo.

+ Goleiro atravessa a Almirante e fecha com o Clube do Remo

+ "Estamos vivos", realça herói do Clube do Remo após sufoco

O atacante Brenner, atleta do Clube do Remo, usou o próprio perfil oficial no Instagram, nesta terça-feira (2), para compartilhar uma foto do momento em que teve o uniforme quase arrancado pelo zagueiro Fredson, do Ferroviáro-CE, ex-Remo, na partida desta segunda-feira (1º), no estádio Baenão, em jogo válido pela 17ª rodada da série C, do Campeonato Brasileiro.

Algumas decisões da arbitragem foram muito questionadas durante todo o jogo e o atacante mandou seu recado em tom de brincadeira. "Foi nada, esperou o contato. O contato veio, segue o jogo", disse na legenda da publicação, insinuando que teriam sido palavras usadas pelo árbitro da partida, no momento do lance.

Algumas decisões da arbitragem foram muito questionadas durante todo o jogo
📷 Algumas decisões da arbitragem foram muito questionadas durante todo o jogo |Reprodução: Instagram

O jogador - artilheiro da equipe na temporada, com 11 gols marcados - após ficar fora das atividades por algum tempo, devido a uma lesão na costela, esteve no elenco titular da partida diante do Ferrão e foi "caçado" a todo momento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias