Diário Online
Esporte / Esporte Pará
"FOI NADA!"

Brenner critica arbitragem e dispara: "segue o jogo"

O atacante do Clube do Remo, usou o seu perfil oficial no Instagram, nesta terça-feira, para compartilhar uma foto do momento em que teve seu uniforme quase arrancado pelo zagueiro Fredson

terça-feira, 02/08/2022, 14:24 - Atualizado em 02/08/2022, 14:25 - Autor: DOL

Google News

O atacante insinuou na postagem que essas foram as palavras do árbitro da partida
O atacante insinuou na postagem que essas foram as palavras do árbitro da partida | Foto: Silvio Garrido

O Leão azul se reapresentará na tarde desta terça-feira (02), para dar continuidade aos treinos, desta vez, já visando o próximo adversário da competição, o Aparecidense-GO. Mas, o elenco ainda comemora a vitória, em casa, neste início de semana e repercute alguns lances do jogo. 

+ Goleiro atravessa a Almirante e fecha com o Clube do Remo

+ "Estamos vivos", realça herói do Clube do Remo após sufoco

O atacante Brenner, atleta do Clube do Remo, usou o próprio perfil oficial no Instagram, nesta terça-feira (2), para compartilhar uma foto do momento em que teve o uniforme quase arrancado pelo zagueiro Fredson, do Ferroviáro-CE, ex-Remo, na partida desta segunda-feira (1º), no estádio Baenão, em jogo válido pela 17ª rodada da série C, do Campeonato Brasileiro.

Algumas decisões da arbitragem foram muito questionadas durante todo o jogo e o atacante mandou seu recado em tom de brincadeira. "Foi nada, esperou o contato. O contato veio, segue o jogo", disse na legenda da publicação, insinuando que teriam sido palavras usadas pelo árbitro da partida, no momento do lance.

 

Algumas decisões da arbitragem foram muito questionadas durante todo o jogo
Algumas decisões da arbitragem foram muito questionadas durante todo o jogo | Reprodução: Instagram
  

O jogador - artilheiro da equipe na temporada, com 11 gols marcados - após ficar fora das atividades por algum tempo, devido a uma lesão na costela, esteve no elenco titular da partida diante do Ferrão e foi "caçado" a todo momento. 


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS