classificado para a 2ª fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o Paysandu ajusta o time para o quadrangular e isso também envolve o estádio onde a equipe mandará as partidas.

Dirigentes do clube bicolor receberam a equipe técnica responsável pelo famoso Arbitro de Vídeo, o VAR, nesta terça-feira (2). O aparelho que auxilia os árbitros nas partidas será utilizado a partir da 2ª fase na Terceirona.

Os técnicos acompanharam as condições de campo e acesso através do vice-presidente do Paysandu, Felipe Fernandes, que acompanhou toda a visita que ocorreu na manhã de hoje.

O vice-presidente de Operações, Felipe Fernandes, recebeu a equipe técnica do VAR na manhã desta terça-feira (2) no Banpará Curuzu. Os profissionais contaram com total apoio operacional do clube. A ferramenta será utilizada na segunda fase da Série C.

📷 Daniel Aragão/Paysandu pic.twitter.com/1N1NTa9BuQ

— Paysandu Sport Club (@Paysandu) August 2, 2022

Além do estádio Leônidas Castro, o Papão da Curuzu poderá ter a opção de jogar no estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, cujas obras serão encerradas no fim deste mês e disponível para os jogos do quadrangular da Série C.

Antes da 2ª fase, o Papão enfrenta o Altos-PI, neste sábado (6), pela penúltima rodada da 1ª fase.

VAR será usado na Série C a partir do quadrangular do acesso Foto: Diego Beckman / DOL

MAIS ACESSADAS