Diário Online
Esporte / Esporte Pará
O HOMEM DO JOGO

Vanílson exalta Clube do Remo: "voltamos para briga agora"

Leão Azul venceu o Ferroviário no apagar das luzes, voltou ao G-8 da Série C do Brasileiro e viu chances de classificação aumentarem. Próximo desafio será contra a Aparecidense

terça-feira, 02/08/2022, 21:06 - Atualizado em 02/08/2022, 21:05 - Autor: Kaio Rodrigues

Google News

Vanílson acreditou até o fim!
Vanílson acreditou até o fim! | Samara Miranda/Remo

Aos 50 minutos do segundo tempo, após falha do goleiro adversário e com fé no lance: foi assim que se configurou o gol do atacante Vanílson, que deu a vitória para o Clube do Remo diante do Ferroviário e recolocou o Leão Azul no G-8 da Série C do Brasileiro. Nem o mais otimista torcedor azulino acreditava naquele lance, mas o centroavante acreditou.

"É uma emoção muito grande fazer um gol aos 50 minutos do segundo tempo. Eu vinha buscando isso e nós precisávamos voltar para o G-8. Esse gol valeu muita coisa, não só para mim, mas para o clube também. Então, eu acredito que nós estamos no caminho certo, voltamos para a briga agora", destacou.

Agora, o Filho da Glória e do Triunfo terá um duelo mais complicado. Os remistas vão receber a Aparecidense, no Baenão, no próximo domingo (7). As equipes possuem os mesmos 25 pontos, o que faz da partida um confronto direto. O Leão é o oitavo, enquanto que os goianos estão atrás, em nono, por conta dos critérios de desempate.

"É um jogo de cada vez. Nós precisávamos muito ganhar esse jogo contra o Ferroviário para chegar vivo nas últimas duas rodadas. Agora nós temos uma final contra o Aparecidense, é um jogo que nos proporciona, praticamente, uma classificação e temos que focar nesse jogo. Precisamos muito vencer, para que possamos ir para a última rodada com uma possibilidade muito boa de classificação", finalizou.

LEIA MAIS:

- Clube do Remo pode carimbar vaga na próxima rodada. Veja a matemática:

- Dupla de zaga do Remo está fora de decisão na Série C

- Gusmão mostra insatisfação após vitória do Clube do Remo


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS