Aos 50 minutos do segundo tempo, após falha do goleiro adversário e com fé no lance: foi assim que se configurou o gol do atacante Vanílson, que deu a vitória para o Clube do Remo diante do Ferroviário e recolocou o Leão Azul no G-8 da Série C do Brasileiro. Nem o mais otimista torcedor azulino acreditava naquele lance, mas o centroavante acreditou.
"É uma emoção muito grande fazer um gol aos 50 minutos do segundo tempo. Eu vinha buscando isso e nós precisávamos voltar para o G-8. Esse gol valeu muita coisa, não só para mim, mas para o clube também. Então, eu acredito que nós estamos no caminho certo, voltamos para a briga agora", destacou.
GOOOOOOOOOOOOL DO REMOOOOOOOO!!! NOS ACRÉSCIMOS!!!
— DAZN BRA (@DAZN_BRA) August 2, 2022
Bobeada incrível do goleiro Jonathan. Vanílson foi esperto e marcou o segundo gol do @ClubeDoRemo , para DELÍRIO da torcida no Baenão!!
Acesse https://t.co/IkJY2ALnwu e assista ao jogo da #SérieCnoDAZN ao vivo. pic.twitter.com/JRaPGk52vl
Agora, o Filho da Glória e do Triunfo terá um duelo mais complicado. Os remistas vão receber a Aparecidense, no Baenão, no próximo domingo (7). As equipes possuem os mesmos 25 pontos, o que faz da partida um confronto direto. O Leão é o oitavo, enquanto que os goianos estão atrás, em nono, por conta dos critérios de desempate.
"É um jogo de cada vez. Nós precisávamos muito ganhar esse jogo contra o Ferroviário para chegar vivo nas últimas duas rodadas. Agora nós temos uma final contra o Aparecidense, é um jogo que nos proporciona, praticamente, uma classificação e temos que focar nesse jogo. Precisamos muito vencer, para que possamos ir para a última rodada com uma possibilidade muito boa de classificação", finalizou.
LEIA MAIS:
- Clube do Remo pode carimbar vaga na próxima rodada. Veja a matemática:
- Dupla de zaga do Remo está fora de decisão na Série C
- Gusmão mostra insatisfação após vitória do Clube do Remo
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar